Publipt! Clique Aqui!

quinta-feira, 29 de junho de 2006

Socorro...

(este post deve ler-se com a mesma velocidade a que foi escrito, ou seja muuuuuito rápido!!)

... já ando a bater válvulas! Reuniões de catequese all day long again (oba! oba! que formidável nem deu tempo de almoçar)... é a verdadeira tortura! Mais um dia de cocó, mas, graças ao sobrinhedo, chego aqui e vejo que há um conjunto de crentes que continuam a passar por cá mesmo quando, há quase uma semana, não dou sinal de vida... impossível não sorrir! Aproveito o andamento para agradecer ao povo enganado por mais 1000 visitinhas... como dizia a minha amiga Amália: "eu não mereço... eu não mereço..."
Espero que no fundo dos vossos corações encontrem boa vontade para perdoar esta velha tia que por ter metido um fim de semana grande apanhou uma semana de trabalho que não lhe dá tempo nem para respirar, muito menos para fazer aquilo que é sempre um prazer - visitar-vos!

P.s.: Querida Fa, sei que estou em falta... perdoa-me.

10 disseram à tia:

Paula disse...
29 junho, 2006 21:28  

Vamos lá tia, respire... isso... Tenha calma!!! Eu sei: as reuniões são uma #$%&"!!!! Toda a gente diz a mesma coisa, mas gostam que "fique em acta" que o disseram...rss

125_azul disse...
29 junho, 2006 22:21  

Parabéns!!! Mas olha que se os fiscais do Ruas te apanham a escreve nas paredes, que ainda leva umas pedradas és tu! Bora lá para mais 7000? Beijo

Unknown disse...
29 junho, 2006 22:35  

Conta até dez e respira fundo! :)

Tia Concha disse...
29 junho, 2006 23:16  

Andas a pintar as ruas?!?!

Carago uma tia do grafiti!hehehe

bjx

Miudaaa disse...
30 junho, 2006 00:31  

Tia, não faz mal, nós vimos cá vê-la e trazer-lhe o pó de arroz, que com toda a certeza nem tempo têm para o ir adquirir.
Beijos da Subas
Miudaaa
(cheiaaaaaaaaaa de saudades)

Nunovsky disse...
30 junho, 2006 02:22  

Como eu a compreendo, Tia! Tem aqui 1 sobrinho solidário :)

Blossom disse...
30 junho, 2006 09:30  

Só mais mil, só mais mil...
Chill out, Aunt, that's bad for your health...

Please do not forget the Nephews, ok?

Kisses and hope this day will be much lighter than the others...

Elisheba disse...
30 junho, 2006 12:08  

TÁ PERDOADA TITIA!! A prova são as nossas sempre assíduas visitas. Boa catequese!


Joquinhas gordas

Crymynoso Compulsyvo disse...
30 junho, 2006 16:36  

Pois. Já não sou o único que ando com desculpas.

SA disse...
02 julho, 2006 20:32  

lol. Obrigado, obrigado, eu não mereço, Arigato França.

Enviar um comentário