Publipt! Clique Aqui!

segunda-feira, 5 de junho de 2006

Resumo da jornada

Siga!... estão arrumadas! Melhor seria difícil! Uma saída em grande, uma lágrimazita no canto do olho (estilo Bonga). Para os que não perceberam rien de rien do post, não se preocupem... não é grave! Para os mais distraídos fica a certeza que a vossa Tia não casou nem acabou nenhum curso (esse há muito que já lá foi... belos tempos). A fotografia diz tudo... ;)

Obrigada pelas palavras de apoio. É por essas e por outras que sou uma Tiazoca mimada!

Meninas... sua alteza real para um bom início de semana. Meninos... hoje passa a ser dia de lavar o carro. BOA SEMANA!!


P.s.: Prometo que passo pelo blog de todos os que gentilmente me visitaram e picaram o ponto este fim de semana... mas como o sobrinhedo já atinge os 40 (!!)... é capaz de demorar.

17 disseram à tia:

hala_kazam disse...
05 junho, 2006 14:55  

ohhhhhhhhhh

entao tia...

e agora...?

quem me vai dar colo e chupas...e outras coisas mais?

:)

espero por ti tia

BEIJOES

Maria disse...
05 junho, 2006 15:14  

Obrigada tia. Sempre tão atenta às necessidades das sobrinhas.....


Jokas.

Anónimo disse...
05 junho, 2006 15:22  

Olá tia,
uma perguntinha....nessa história de lavar o carro.....aceitam-se pick ups??

;)

Jocas tiazona

Cherry Blossom Girl disse...
05 junho, 2006 16:32  

Parabéns Tia pelas 5000 visitas. Continue assim:)
Vneham mais 5000;)
***

125_azul disse...
05 junho, 2006 20:59  

Eh, tanta visita! Eh tanto mimo! Eh tantos pesentes para os olhinhos do sobrinhedo! Ainda bem que já está e não custou assim tanto. Beijoca. Boa semana

amigona avó e a neta princesa disse...
05 junho, 2006 21:31  

Apareça quando puder tia... eu farei o mesmo... beijo...

Crymynoso Compulsyvo disse...
05 junho, 2006 22:45  

Continuo a não perceber nada. Devo ser mesmo distraído :) A Tia deixou a Catequese? Não sei. Mas que já tinha percebido que não ia casar nem tirou ninhum curso, isso já. Será que a Tia se vai reformar? Mas de qualquer maneira, coragem, seja para o que for.

Unknown disse...
05 junho, 2006 22:56  

Não me digas que a tia se reformou? :)
Beijoca

Miudaaa disse...
05 junho, 2006 23:43  

Tiaaa, oraaa aqui fica o meu OBRIGADOOO.
Da sobrinhas mais miudaaa :o)

Gostei do modelo das Botas !!! A tia deve ficar uma verdadeira Gata das Botas!!!

Catarina disse...
06 junho, 2006 09:26  

Tia,
O que quer que seja que tenha arrumado que seja feliz na escolha e jà agora é favor não substituir as botas por pantufas :) porque o sofà nunca fez bem a ninguém!
Bjtos

Blossom disse...
06 junho, 2006 10:10  

Bem, como já disse no post das botas, não entendi o que se passou este fds mas isso agora também não interessa nada! O que interessa é desejar toda a sorte pela nova etapa, a etapa "pós arrumadela de botas", e que as opções feitas tenham sido as acertadas. Espero que me continue a visitar, pois já estou com saudades das suas visitinhas lá no meu cantinho.
Entretanto, quero parabenizar (à brazuca, que fica sempre bem) a Tia pelas 5000 visitas que não tardam serão as 6000.
Continua a alegrar o pissoau, que o pissoau agradéci. (atenção aí às mentes perversas porque a palavra é "pessoal", mas com sotaqui brazuca, né!!!)

Bjs

Stella disse...
06 junho, 2006 10:34  

Desejos de boa sorte pela nova vida. Estou como a blossom não entendi muy bien, mas desejo sorte na mema!!

Ja lá vao 5000 visitas...muito bom, continue assim Tia que a malta adora!!

Bjos meus e do David

Inha disse...
06 junho, 2006 11:50  

Bora lá Tia!
Fico à espera, como sempre!

BeijInha

hole in my vein disse...
06 junho, 2006 13:50  

bem, pelo menos uma gaja.... ainda assim * - jeitosa!!!

"A Sogra" disse...
06 junho, 2006 15:45  

A isto é o q se chama de ser apanhado com a mão na botija!!
Botija não é bem o termo, mas enfim... serve!!!
Sem a mão lá no sítio também não me chateava!!! ;)

Nunovsky disse...
06 junho, 2006 18:33  

Quem me dera que, para além de minha Tia, tambem fosse minha madrinha!

Enviar um comentário