Publipt! Clique Aqui!

sexta-feira, 17 de novembro de 2006

As obras-primas da semana

Porque as sextas-feiras sem os primos, primas e jackpots no euromilhões já não sabem ao mesmo, aqui estão as obras-primas da semana, com a mais do que habitual recomendação Cremildística "não façam nada que a vossa tia não fizesse".
Foquemos então a nossa atenção a dois pormenores essenciais: a tatuagem do primo e a etiqueta da prima (sim, porque para ser chique é necessário atender à etiqueta).


Bom fim de semana sobrinhedo afável. Considerem-se abençoados!

P.s.: Se amanhã não aparecer é porque fui desterrar (expressão tipicamente madeirense) os meus 180 milhões de oros!

12 disseram à tia:

Nuno Vrrruummmm disse...
17 novembro, 2006 11:47  

Tia,para quando uma foto minha?Tanto "subrinhedo", mas nunca colocaste os teus descendentes regionais! Ou não vais dar razão que a "banana da Madeira" é melhor que a do "contenente"?
Bjinhos e bom fim de semana!!

Unknown disse...
17 novembro, 2006 11:58  

A sua benção, Tia querida!!

Nice tatoo, sim senhora... hehe

Mas, a Tia já sabe, aqui a Je não vai nestas coisas... ela quer mesmo é aquele que a gente sabe!!! hehe

Eu prometo portar-me muito bem até ao Natali... e já escrevi ao gajo das Barbas Brancas pra ver se me manda aquele primo!! hehe

Bom fim de semana e se precisar ajuda pra levantar os seus 180 milhões na Santa Casa, a sobrinha está á disposição!!

Maria Vinagre disse...
17 novembro, 2006 12:17  

Acho que não vai sair o Euromilhões... cheira-me!
Ainda na semana passada joguei 6 euros cheia de cobiça e não saiu nada!!!
Nah...acumula mais uma semana!

SaoAlvesC disse...
17 novembro, 2006 15:24  

Maria, não acumula, divide pelos que ficarem em segundo :P

Tia, Jesus... que tatuagem... isto não pode continuar que eu ando em abstinencia... é maldade!

Bom fim de semana. Beijinho.

pisconight disse...
17 novembro, 2006 20:17  

Bela etiqueta!!
Obrigado e bom fim de semana!!
;)

Unknown disse...
18 novembro, 2006 00:37  

N serão assim um bocado mariconços? Mas pronto eu fico mesmo com o k n tem tatuagem. Bom fim de semana

Anónimo disse...
18 novembro, 2006 02:34  

Hummm, se calhar foi para ler os posts da tia durante o intervalo para café! he he he he
Beijinhos

Dora disse...
18 novembro, 2006 12:19  

Bom fim de semana, titia!!

Para quando as votações aqui também?

Anónimo disse...
18 novembro, 2006 18:36  

Se não fosse a tia, nunca teria reparado na etiqueta lol
Beijinhos e bom fds

Nunovsky disse...
20 novembro, 2006 01:07  

O pormenor da etiqueta até me deixou sem fala...arre!

Bom fim de semana...embora já tenha acabado! :)

Unknown disse...
20 novembro, 2006 10:10  

Gostei muito da tatuagem, tenho que lhe pedir que ma mostre mais ao pormenor! :-))

Anónimo disse...
20 novembro, 2006 11:41  

Raio da etiqueta, que tapa tudo!...
não podia ser mais pequena?

Enviar um comentário