Publipt! Clique Aqui!

terça-feira, 21 de novembro de 2006

Lei da Vida

Com a aproximação de mais um aniversário (para os mais distraídos é já AMANHÃ!!... vide post "Evento Histórico") ...dá-me para pensar na vida... e achei que seria apropiado partilhar a conclusão de quem alomba com já quase 63 anos de experiência:

  1. Uma pessoa saudável é aquela que não foi devidamente examinada;
  2. Tudo o que é bom na vida é imoral, ilegal ou engorda.

Photobucket - Video and Image Hosting

7 disseram à tia:

Miguel disse...
21 novembro, 2006 16:44  

E estão as 2 interligadas ...!
Então até amanhã!

Bjks da Matilde e Cª!

Anónimo disse...
21 novembro, 2006 20:03  

A tia é sagitário... o meu blog é carneiro.lolol

Maria Vinagre disse...
22 novembro, 2006 00:22  

E já passa da MEIA NOITE....É HOJE!

PARABÉNS, MUITOS PARABÉNS PARA A TIA MAIS ENXUTA E CATITA!

MIL BEIJINHOS

Anónimo disse...
22 novembro, 2006 00:30  

É hoje, é hoje!!!!!

Um beijo de Parabéns paraa Tia mais charmosa da blogosfera!

Unknown disse...
22 novembro, 2006 21:47  

Quando Deus criou Adão e Eva disse aos dois:
"Só tenho dois presentes para vocês: um é a arte de fazer xixi
em pé..."
"Eu!!!Eu!!!Eu!!!Eu!!! Eu!!!Eu!!!Eu!!!Eu!!!" - gritou Adão
"Eu quero, por favor... Senhor, por favor, por favor, por
favor, por favor sim? Me facilitaria a vida substancialmente."
Eva concordou e disse que essas coisas não tinham importância para ela.
Então, Deus presenteou Adão.
Adão gritou de alegria, corria pelo jardim do Éden e fazia
xixi em todas as árvores, correu pela praia fazendo desenhos com
seu xixi na areia...
Deus e Eva contemplavam ao homem louco de felicidade e Eva perguntou a Deus:
"Deus... qual é o outro presente?"
Deus respondeu:
"Cérebro Eva, cérebro..."
Pois e é com esta anedota que tem todo o sentido que respondo a este post. Beijinhos

Nunovsky disse...
23 novembro, 2006 14:29  

Rálemente, tem lógica, tem. É por isso que devemos aproveitar a vida enquanto por cá andamos!

Anónimo disse...
24 novembro, 2006 10:28  

Ou vicia!

Enviar um comentário