Publipt! Clique Aqui!

sábado, 18 de novembro de 2006

Rebentar a escala

À custa do mediático caso "CD pirata" (relatado no post aqui de baixo), que motivou a minha querida sobrinha Gotinha a fazer uma declaração pública onde assume o papel de Judas, as visitas ao blog da Tia Cremilde, logicamente, dispararam! Desde Setembro que não se via tal enchente neste cantinho tão pacato!
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting


Perante isto, e depois de muito meditar, cheguei à conclusão que não seria justo arrastar os parentes para a lama, ainda mais estando a menina de esperanças.
Gotinha, a tia não te chibará!!!... o teu nome voltou a constar da lista de herdeiros e 6ª feira voltará a ser dia de primo também para ti!

Fico à espera que apareça para o tal "cházinho" que lhe falei no mail!!


Quanto à malta que contribuiu para a subida radical de visitas de ontem: OBRIGADA POVO ENGANADO!!

21 disseram à tia:

Anónimo disse...
18 novembro, 2006 12:23  

Ai, quando os blogues tipo plataforma de lançamento, nos desarranjam a "média". E a tua é das boas.

Thiago Forrest Gump disse...
18 novembro, 2006 13:59  

Aqui na blogofera é assim!

Dependendo do post a audiência vai nas alturas!

lololol

Tia Concha disse...
18 novembro, 2006 14:31  

Uma Tia nunca engana niguém apenas tem mais do que uma resposta disponível...

lol

Acho que vamos todos de cana...lollllllll

Anónimo disse...
18 novembro, 2006 16:25  

Eu pelo sim pelo não ia arranjando uns contactos em Vale de Judeus ou Custóias, para depois ser mais fácil fazer o contrabando de CD's...

Anónimo disse...
18 novembro, 2006 19:06  

Eu acho que o próximo passo da tia, com essa subida em flecha od número de visitas, deveria ser a comercialização de merchandising próprio... eu estou desde já na linha da frente para adquirir umas cuecas iguais Às que pôs no hi5.lololol.

... disse...
18 novembro, 2006 22:41  

Lá por a PSp a ter apanhado podia à candonga continuar com o contrabando de primos!!! bahhhh! ;)

Alien David Sousa disse...
18 novembro, 2006 22:54  

Tenho estado ausente, estou por fora.
Tia. Como sempre, lá venho eu fazer um desafio malandro. :D Como a Tia já tem mais sabedoria em cima, e se tiver coragem...o meu desafio é o meu último POST! ;)
Já sabe como eu sou! Por isso vá preparada! Eu estou sempre a provocar os Terrestres, até a Tia!
Beijos SINCEROS

Anónimo disse...
19 novembro, 2006 04:30  

Xiiiiiiiiiii....tá o caldo entornado

Professor disse...
19 novembro, 2006 12:25  

Já tinha ouvido falar na tia Cremilde mas não fazia ideia que era tão boa.
Vou ficar enTiado!

A Lei da Rolha disse...
19 novembro, 2006 16:11  

É natural que o blog da tia esteja no top de audiencias, porque tu és fantástica!!!
bfs

Gotinha disse...
19 novembro, 2006 21:56  

Um chá?!
Hummm.... acho que te consigo enfiar na minha agenda entre o almoço com o George Clooney e o jantar com amigos no Dubai...
;-)

Anónimo disse...
19 novembro, 2006 23:12  

Uma noticia para ser boa tem que ser má! Falou-se em pirataria, pronto! Audiências garantidas! he he he he
Beijocas

Cecília Longo disse...
19 novembro, 2006 23:19  

LOL...vinha eu pacatamente desejar uma boa semanita.

Quando afinal me encontro num caso mediatico e de sucesso.
os meus parabens....mas aí está a mão de Deus;) ...já famosa desde o tempo do maradona..............lol

beijokas

Nunovsky disse...
20 novembro, 2006 01:04  

Tia Cremilde: sempre na vanguarda da inovação e do sucesso!

Este sobrinho está orgulhoso :)

Lu.a disse...
20 novembro, 2006 01:24  

Parabéns Tia! E parabéns a nós que a visitamos também! ;)

Beijinhos e boa semana!

Unknown disse...
20 novembro, 2006 10:08  

Nada como piratear qualquer coisa para os tugas fazerem fila tia. eheheh

Elisheba disse...
20 novembro, 2006 12:28  

Parabens......tiazoca favorita!

Anónimo disse...
20 novembro, 2006 12:39  

Mas um link no Blog da Gotinha tem esse efeito!! Leva centenas de visitantes!
E como o teu Blog é fantástico é ainda mais meritório!!!

Estranha pessoa esta disse...
20 novembro, 2006 23:37  

LOL

Cada vez sinto mais orgulho na Tia eheh

Sempre em grande estilo. ;)


Bênção Tia **

Enviar um comentário