Publipt! Clique Aqui!

sábado, 11 de novembro de 2006

Estava a ver que não...

Ao fim de 8 meses, 24973 visitas, 327 posts e muito sobrinhedo adoptado, eis que surge o primeiro a criticar negativamente o blog da tia!! Mais vale tarde do que nunca! Agora sim, este blog está completo!
Para si, querido cidadão descontente e não identificado, aqui fica o meu obrigada... a sua crítica, deveras construtiva, acabou de contribuir para mais um post quando me faltavam ideias e inspiração!
Quanto ao seu póbrema, na minha terra é constume dizer-se "quem não gosta, não come"! Se não viu blog pior do que este é porque ainda não teve o azar de ir parar a um dedicado à Floribela ou aos D'ZRT. E não se preocupe, a blogosfera é imensa, blogs interessantes e inteligentes não faltam (basta ver os links que tenho aqui ao lado).

Continuação de bom fim de semana e para que não lhe falte nada, especialmente para si que comeu e não gostou, com muito carinho, isto!

25 disseram à tia:

Anónimo disse...
11 novembro, 2006 19:09  

no outro dia também descobri o primeiro comentário negativo sobreo meu blog... e como a tia também achei uma certa graça... foi um fã dos Anjos, agrupamento musical que critiquei há uns tempos atás.

Nunovsky disse...
11 novembro, 2006 19:39  

Só podki sê brazuca, né gentji? Aí o cara não entendji e resouvi iscrevê..ah, qui si dani, naum gosta, naum lê!

A tia sabe bem que tem milhares e milhares de fiéis e devotos, sendo o que escreve isto um deles ;)

Maria Vinagre disse...
11 novembro, 2006 23:42  

- "escuta aqui" e a tia escutou ou leu?
- "seu blog é ridiculo" que em português quer dizer altamente criativo e excêntrico!
- "nunca vi coisa pior!!" ora aí está um tipo que faz a barba sem precisar de se ver ao espelho! wow!
- " e o conteúdo tb é horível" cheira-me que este aqui não gosta de olhar para primas descascadas....
- "me desculpe mas melhore isso aí tia" AGORA ENGROSSOU! Ou o cara só què vê moço peladão ou a tia vai ter que por mesmo aquele treco que não deixa entrar comentários anónimos...mas eu sou da opinião que ele queria este blog era cheio de bunda de macho!

Besos Tiaaaaaaaaa

Anónimo disse...
11 novembro, 2006 23:44  

Eu também uma vez tive um comentário negativo. Tadinho, depois de lhe passar com o carro por cima arrependi-me...

... disse...
12 novembro, 2006 00:37  

Tia desiludiu-me... Eu à espera de uma imagem de um pirete bem grande e sai-me ENO?!!! Bolas, bolas, bolas!

Maria Vinagre disse...
12 novembro, 2006 11:22  

Eu adoro a minha Tiaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Só me apetecia bater neste cangalho!

Abraço apertadão Tia, pois só os Grandes são criticados, todos os restantes são ignorados... (epá, incluindo eu... lá se foi a auto-estima)
Tia pode dizer a esse brasileiro aí pra ir dizer mal do meu blog????

Beijão aí Tia (pera Tia , aí não, ai!) - Mesmo a lingua brasileira deixa muito a desejar!!!

Beijo casto na testa Tia

a infiltrada disse...
12 novembro, 2006 11:38  

Ha ja algum tempo que visito o blog e adoro , comentarios menos simpaticos contecem sempre ha que deixa los falar.

Rivera disse...
12 novembro, 2006 13:28  

Bem como estamos numa democracia estes posts negativos têm todo o direito a existir, mas realmente a pessoa poderia ter escolhido outro blog para deixar o seu veneno, visto que adoro este blog e não acho que aquele comentário tenha algo de verdade.

Mas, no entanto, ainda bem que o fizeram para nós termos a oportunidade de ver a tia a responder à grande e à portuguesa a este ser.

p.s. - Adorei a imagem do Eno!

Anónimo disse...
12 novembro, 2006 13:53  

Awwww... eu ainda não tive o prazer de ter meu anti-fã... :(

Como posso ser um coelho rosa feliz sem ter um anti-fã?

Será que ele é daqueles gordinhos com cabelo apenas nas laterais da cabeça e um rabo de cavalo "lindo"? Que senta com uma camisa preta já meio velha, esburacada, aparecendo a barriga volumosa e peluda? Usa um óculos, finge saber fumar, deixa a barba por fazer - para dar um ar, digamos, despojado? Daí lá vem ele, copo de refrigerante de 700ml de Coca-Cola sem gás, um ar meio blasé, meio "eu-vim-não-nasci-pra-fazer-nada-construtivo-com-minha-vida", senta na frente do computador dele (última geração, pois ele também tem 35 anos, trabalha num empreguinho de contínuo pra ganhar R$1.500,00, e como ainda mora com a mãe, gasta todo o dinheiro em computadores, jogos de rpg, e revista de mulhé pelada - as quais já não tem mais uso, pois já não consegue ver, sequer os pés, por cima da barriga, que dirá a "mixariazinha") abre seus sites preferidos: playboy.com (mas ele é murrinha e não paga a assinatura, se contenta em ver e rever o conteúdo grátis), guiadohardware.net (pra fingir que entende alguma coisa que rola nos fóruns) e, é claro, o Blog da Tia!!!

Mas ele não acessa o Blog da Tia por diversão, não... ele tem tanta inveja de um blog que REALMENTE faz sucesso - claro, ele já tentou varias vezes mostrar ao mundo sua capacidade como cronista, crítico literário, cientista político e "gamer", mas a sociedade hodierna ainda não está preparada para sua genialidade..."Ah, os tolos", dirá ele... -, que se limita a fazer uma crítica "bloguense" extremamente válida, direcionada e construtiva como a expressão: "bobo, feio, xixi, cocô", e afins.

Quem acha que o anônimo deveria se matar? Eu tenho até uma sugestão: anônimo, fique de pé e depois caia, vertiginosamente, de costas, assim o peso de sua grotesca pança somado à velocidade da queda será suficiente para esmagar seus órgãos internos e você morrerá sem dor. Agora, calcule bem a sua altura, pois se além de tudo você for muito alto e, portanto, extremamente massivo, é perigoso o choque deslocar a Terra de sua órbita original...

Até! ;)

João Filipe Ferreira disse...
12 novembro, 2006 15:21  

txxi q saudadessss..hj em dia n há desenhos animados dignos de tal nome!!!

tb tenho dois posts sobre series e desenhos animados do meu tempo e que eu adorava e hj vejo que todo o encanto e beleza dos desenhos animados daquele tempo se perdeu....
adorei o blog e o post..q saudadeeesss

Tia Concha disse...
12 novembro, 2006 21:01  

Tia karga no gajo(A),senão gostou nem sei pq é que se deu ao trabalho de deixar uma comentário...

EU GOSTO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO do blog da Tia Cremilde

Anónimo disse...
13 novembro, 2006 00:25  

Até a mim que não costumo comentar no blog da Tia (apesar de o cuscar à grande e à Portuguesa, ou não fosse eu mulher!) este comentário fez coceguitas nos dedos e tunga, cá tou eu:
- Invejita Tia, muita invejita!
Ou será dor-de-corno????

Estranha pessoa esta disse...
13 novembro, 2006 01:48  

hehehe
Tiazeca calha a todos.
Estou para saber é como não apareceu ninguém antes dos 8 meses.

heheh :P

Tiazeca que sorria muito esta semana lá na catequese :P

Bênção Tia **

vinte e dois disse...
13 novembro, 2006 04:21  

Pois Tiazinha, o menino que andou lá pelo meu blog tb andou a fazer das dele por outros. Acho que quando as pessoas são mal educadas, um puxãozinho de orelhas não faz mal nenhum ;D

Unknown disse...
13 novembro, 2006 09:06  

LOL
Palminhas Tia, adorei a atitude!!

Além disso, quem não se identifica é porque tem medo que o pessoal descubra quem é e, quiçá, descubra o buraco que será o blog dele!!

Mas é como a Tia diz: ""quem não gosta, não come"!!

Beijinho da sobrinha

Miguel disse...
13 novembro, 2006 11:22  

Muito bem respondido, Tia Cremilde!

Engraçados, estes juizos de moral!

Mas alguem obrigou esse(a) senhor(a) ainda por cima, anónimo, a digitar o URL do Blog da Tia Cremilde ...!?

Bjks da Matilde e Cª!

tamagoxi disse...
13 novembro, 2006 12:38  

Para o Sr. Nuno Vrrruummmm eu tenho 33 anos ok não sou um puto e sai do que estou a falar
Mais eu estava a falar de desenhos animados não na vida que as crianças tem hoje em dia.
Eu tenho um filho e sai que ele não pode ter a mesma liberdade que eu tive por causa da violência que hoje está estalada em Portugal OK
Peço desculpas a autora teste Blog mas gosto muito de esclarecer as coisas

Anónimo disse...
13 novembro, 2006 13:04  

Sua benção Tia

Concerteza trata-se de um sobrinho insatisfeito com as sobrinhas! :p

Estas 25 mil visitas devem querer dizer algo, e ainda! vozes de burro... né?

Anónimo disse...
13 novembro, 2006 13:05  

errata ao comment anterior:
queira ler-se "primas" onde se lê "sobrinhas".

Anónimo disse...
13 novembro, 2006 13:46  

Ó Tia...isso é tudo inveja, e falta de que fazer desse senhor anónimo. Se fosse muito fino, tinha-se identificado...O que vem debaixo...NÃO ATINGE!

Anónimo disse...
13 novembro, 2006 14:15  

Cá pra mim isso é algum sobrinho ressabiado que a tia deserdou....

Anónimo disse...
13 novembro, 2006 22:45  

Que falta de respeito! Foi mesmo bem feita ter feito um post com o comentário! he he he he

Serenity disse...
13 novembro, 2006 23:18  

Ele tem é dor de corno por não ter um Blog tão visitado!
A Tia é linda!
Beijos.

Pedro Espírito Santo disse...
14 novembro, 2006 01:38  

Eu consegui tal feito antes dos 100 posts ! Mas é que eu tenho um fantasma no blog, tipo vírus que aparece de vez em quando, tenta provocar danos, mas acaba enfiando o rabo entre as pernas e vai chatear outro blog ou escrever sobre isso. LOL

Yashmeen disse...
19 novembro, 2006 01:18  

Ah tchia, cê teím qui disculpá o brácuká!

Enviar um comentário