Publipt! Clique Aqui!

domingo, 12 de novembro de 2006

Momento Nostálgico



...já não se fazem programas infantis como antigamente!!

24 disseram à tia:

Eu disse...
12 novembro, 2006 12:06  

a letra é profunda, Eu acho mmo q só uma vaca a podia cantar


(é bom recordar as coisas q m ajudaram a ser a pessoa calma, ponderada e razoável q hoje sou)

;P

Rivera disse...
12 novembro, 2006 13:21  

LINDO!!!

Realmente é fantástico recordar as coisas que viamos enquanto crianças... muito obrigado por este momento e confesso que ainda cantei o refrão :)

Brisa Intermitente disse...
12 novembro, 2006 14:52  

o orgulho do vaquedo ao mais alto nivel...profundo!!!

beijokas, boa semana

Nuno Vrrruummmm disse...
12 novembro, 2006 14:54  

bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...
ainda ontem à noite num cafézucho com duas amigas minhas, um dos assuntos discutidos era exactamente este. Os "pugramas" p'a crianças que passavam na pantalha. E recordámos com grande nostalgia, o que é bom sinal,e que hoje em dia, as ditas crianças de hoje, quando chegarem aos seus trintas e quarentas, do que se recordarão? De um disney panda com uma panóplia de desenhos animados, mas que de essência muitos poucos são de salientar. Quem não se recorda do Tom Sawyer(esta é da laury), da Heidi, das fábulas da floresta verde, do Bocas, do sport Billy, dos "Thunder..Thunder....THUNDERCATS"...e por aí fora... Acreditem que tenho muitos mais para descrever, mas não o farei, pois afectarei muitas crianças de hoje em dia, que só têm um NODDY (não estou a despristigiá-lo) e sei lá mais o quê.
Em remate final do nosso cafézucho de ontem, ainda suspirámos que bom que seria voltar a ter os tais 12,13anos. Mas não nesta altura! Sim, voltar atrás, aos anos 80's e alguns, que esses sim, foram recehados de boas supresas animadas para a criançada!
Tenho dito!!

Ahhhh Tia Cremilde, estou honrado por fazer parte do seu Clã, GLAD TO BE YOUR NEPHEW. Já reparei que no post "primos e primas" tenho cada familiar digno de cometer algum incestozinho pelo meio!
wweeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!
Beijinhos e a sua benção!

João Filipe Ferreira disse...
12 novembro, 2006 15:22  

comentei o que devia ser nest post no anterior..ehehe peço desculpa eheheh :P

Tia Concha disse...
12 novembro, 2006 21:06  

Adoreiiiiiiiiiiiiiii!

Há anos que cantamos esta música.

E tenho orgulho, orgulho, orgulho em ser uma Tia Concha!lol

tamagoxi disse...
12 novembro, 2006 22:17  

Desculpa-me mas eu acho a musica muito deprimente
E acho que os desenhos animados de hoje são muito melhores
E muito menos violentos dos que os antigos e estou mesmo a falar a sério
É a minha opinião

Nuno Vrrruummmm disse...
12 novembro, 2006 22:29  

tamagoxi:
não fales de coisas que não experimentaste naquela altura. Eu experimentei os dessa altura e vejo de vez em quando os de hoje, e acredita, estes ficam a ANOS LUZ dos anterioers. Tomaras tu eventualmente teres crescido em volta daquela banda desenhada toda.
Hoje em dia, só têm algumas coisas de realce e quando não têm, viram-se para o msn...
Eu na minha altura, eram as escondidas, jogar à bola, ao jogo do lenço, fazer carros com arame, brincar com os berlidnes, o pião...
hoje em dia, os pais têm medo de deixar os filhinhos irem para a rua e confraternizarem com os amigos, e quando eles fazem força, os putos desta actualidade, preferem o msn, falar por trás de um teclado do que travar amizades ao virar da esquina...

Anónimo disse...
12 novembro, 2006 22:36  

Tia cremilde,

Jà nos bastam os pokemons para atormentar as criancinhas!

Além disso vacas que cantam como canas rachadas ja hà muitas; essa não precisa de voltar :)

Bjtos

Miudaaa disse...
12 novembro, 2006 23:42  

"Tenhooo orgulho, orgulho em ser uma Báca"

"Tenhooo orgulho, orgulho em ser uma Báca"

"Tenhooo orgulho, orgulho em ser uma Báca"

"Tenhooo orgulho, orgulho em ser uma Báca"

"Tenhooo orgulho, orgulho em ser uma Báca"

"Tenhooo orgulho, orgulho em ser uma Báca"

"Tenhooo orgulho, orgulho em ser uma Báca"

"Tenhooo orgulho, orgulho em ser uma Báca"

"Tenhooo orgulho, orgulho em ser uma Báca"

"Tenhooo orgulho, orgulho em ser uma Báca"

"Tenhooo orgulho, orgulho em ser uma Báca"


TiaZócas, fiquei PAIXUNADA... plu refrão!!!
Um beijo da subas mais nova que acabou de reviver o passado, no Blog da TiTia

Anónimo disse...
13 novembro, 2006 00:53  

Parabéns pelo selo dourado BlogStars.

Belzebu disse...
13 novembro, 2006 01:22  

Isto é o verdadeiro hino do vaquedo!
"Tenhooo orgulho, orgulho em ser uma Báca".

Quem foi a ilustre báca que escreveu a letra? E já agora isto é para crianças ou para vitelos???


eheheh!! Excelente Tiazinha, o seu baú não tem fundo!

Saudações infernais!

Belzebu disse...
13 novembro, 2006 01:23  

Eina, eina, com selo e tudo!! Parabéns Tiazinha!

Unknown disse...
13 novembro, 2006 09:07  

Lindo!! hehe
Bons tempos, da Heidi, da Rua Sésamo... sniff...sniff...

Miguel disse...
13 novembro, 2006 11:29  

Felizmente ...!

Bjks da Matilde e cª!

tamagoxi disse...
13 novembro, 2006 12:41  

Para o Sr. Nuno Vrrruummmm eu tenho 33 anos ok não sou um puto e sai do que estou a falar
Mais eu estava a falar de desenhos animados não na vida que as crianças tem hoje em dia.
Eu tenho um filho e sai que ele não pode ter a mesma liberdade que eu tive por causa da violência que hoje está estalada em Portugal OK
Peço desculpas a autora teste Blog mas gosto muito de esclarecer as coisas

Anónimo disse...
13 novembro, 2006 13:47  

Pois não...

Nuno Vrrruummmm disse...
13 novembro, 2006 22:18  

Tamagochiiii:
"E acho que os desenhos animados de hoje são muito melhores
E muito menos violentos dos que os antigos e estou mesmo a falar a sério"
Refiro-me a isto, embora quisesse abranger o quotidiano também, e contunuo a firsar que violencias são os de agora, com o dragonball e outros que só fazem más caras, sem falar nos jogos de PC que antigamente também haviam outros pc's mas os jogos, eram raros os que davam pancadaria.
Queres mais provas irrefutáveis quanto À qualidade dos desenhos animados de outrora, em relação aos de hoje em dia??
;)

Pedro Espírito Santo disse...
14 novembro, 2006 01:33  

Vivá Rua Sésamo ! E os Simpsons ! E os Happy tree Friends !

(já tinha visto esse vídeo noutro blog, ó tia, então essa capacidade de antecipação ?)

Como admiro essa vaca, que assume sem vergonha o que é !

Atom disse...
15 novembro, 2006 11:25  

ahahah!!! lembro-me tão bem disso!!! que saudades!! E a do monstro das bolachas nao se arranja? aquela do peludo e azul, "eu sou peludo e azuuuul" eheh
Bjoka*

Rute disse...
14 dezembro, 2006 15:55  

Oh Tia! Não acredito! LOL.
Meti o mesmo post à uns dias na Girafa. No meu meti o Bocas, recorda-se?
REalmente, os desenhos animados de hoje em dia, só tornam as nossas crianças numas maníacas com ideias sanguinárias.

Viva o Bocas e a Rua Sésamo, e à Tia também **

Enviar um comentário