Publipt! Clique Aqui!

quinta-feira, 23 de novembro de 2006

Desafio da semana...

Nestas coisas dos desafios a vossa tia é um Cristo: apanho sempre com eles (...os desafios). Desta vez a proposta veio dos lados do amor-em-part-time e como boa tia que sou, cá vai disto:
Altura:
Bem acima da média portuguesa... ainda bem que eu existo, senão Portugal, em média, era um país de pigmeus!
Sapatos que está a usar?

Estes...
Medo?

Da burrice das pessoas
Objectivo de gostaria de alcançar:

Coisa pouca: acertar nos 5 números e 2 estrelas da chave do euromilhões.
Frase que mais uso no Messenger?

"não faça nada que eu não fizesse"

Melhor parte do corpo?

do meu?? mas isso pergunta-se? Ele é todo bom... impossível escolher uma parte!
Do dele?

dele quem?? isso vai depender... de repente lembrei-me que não deve haver partes boas num Paulo Portas, ou num Marques Mendes, ou num Petit...! Se estivermos a falar do sobrinhos então aí o caso muda de figura... teria de responder, anatomicamente falando, na zona circundante ao tensor da fascia lata.
Palavrões?

Principalmente no trânsito ou quando estala o verniz… eu sei… é uma falta de chá, mas na maior parte das vezes inevitável.
Lado da cama?

Tanto faz… não sou esquisita… desde que não sinta frio, durmo em qualquer lado!
Toma banho todos os dias?

Óh céus, claro que sim…
Gosta de toalhas quentes?

e quem é que não gosta??
Ursinhos de pelúcia?

Não podemos… ácaros e alergias… já me basta o Sebastião
Acredita em si mesma?

Por incrivél que pareça, há dias em que cometo essa gaffe.
Dá-se bem com os seus pais?

Eles nem sempre é que se dão bem comigo!
Gosta de tempestades?

Regra geral sim, mas confesso que não sou adepta das tempestades de gazes do meu Sebastião.
Desporto?

Desde que sejam do género dos primos do rugby que têm aparecido por aqui e desde que me dêem livre-trânsito aos balneários.
Passatempos e hobbies?

Blogar e aquelas coisas que as velhas da minha idade fazem: croché, sudóku, palavras cruzadas, levar sobrinhos a passear e ir ao cházinho com as colegas do lar!
Fobias e manias?

Mania da perfeição e fobia a baratas!!!
Quantas vezes o seu nome já apareceu nos jornais?
o número de vezes que saiu o anúncio: “Tia Cremilde, madura, boa aparência, convive com senhores de preferência acima dos 22 anos de idade, em troca de simbólica contribuição monetária a combinar. Máximo sigilo e acima de tudo respeito.”
Cicatrizes no corpo?

As minhas cicatrizes são sobretudo na alma, mas tenho a marca de uma apendicectomia.
De que se arrepende de ter feito?

Normalmente arrependo-me das coisas que não fiz…
Cor favorita?

Azul…
Um lugar onde nunca esteve e gostava de ir?

Polinésia Francesa
Manhãs ou noites?

Madrugada (de preferência bem regada)
O que tem nos bolsos?

Ar
Que faria se fosse Primeiro-Ministro?

Se fosse primeira ministra aumentava o ordenado das catequistas.
Se ganhasse o euromilhões que faria ao dinheiro?

Comprava Portugal e despedia os senhores que têm altos cargos para ganharem muito e fazerem o inversamente proporcional.
Se te caisse nas mãos a lampada do Aladin, que faria? Que desejos pediria?

Esfregava-a, porque é assim que os génios aparecem, e depois pedia-lhe dinheiro (muito dinheiro... isto se ainda não me tivesse saído o euromilhões), saúde para poder "desterrar" esse dinheiro todo durante muitos e belos anos... e que era mais??... pedia-lhe poder para fazer desaparecer com um simples estalar de dedos pessoas burras, energúmenas e incivilizadas… (e já agora uma pomada para os calos nos dedos.)
Se o mundo acabasse hoje às 23h59m que faria até lá?

Uma senhora da minha idade não pode entrar em certos contextos publicamente porque não é de bem... mas só para ficarem com uma ideia deixo-vos 3 palavras: sobrinhos, pouca roupa!
Se tivesse um filho sem saber como, sem razão nenhuma, que faria?

Apresentava-me no centro de psiquiatria mais próximo, e pedia o internamento imediato, porque isto de parir sem dar por nada, ainda mais na minha idade, não era lá muito bom sinal! Ou então ligava para o Santuário de Fátima e reclamava o 2º milagre do género!


Resta passar a batata quente à Blossom que diz que eu a abandonei, ao Nunovsky, à Mary Vinagreta
e ao estilo das pombinhas da catrina - a quem apanhar!

18 disseram à tia:

Maria Vinagre disse...
23 novembro, 2006 14:20  

Obrigado Tia!
Aré fiquei sem ar,
sem palavras
e sem pinga de sangue!

asdrubal tudo bem disse...
23 novembro, 2006 14:23  

Espero que a exmªa srª tia não tenha nada contra jogadores de rugby.

Nunovsky disse...
23 novembro, 2006 14:25  

Obrigado, Tia queridona ;)
Vou já fazer o post. Quanto às suas respostas, a genialidade tem lugar em todas elas...fabulosa!

Beijo grande

Unknown disse...
23 novembro, 2006 21:44  

tenho a mesma fobia que tu! Baratas!!! brrrrr :-)

Anónimo disse...
23 novembro, 2006 21:55  

Ahahahahahahahahah! A última resposta é linda. Genial, Tia, genial ;).

Unknown disse...
23 novembro, 2006 22:51  

A tia esteve enorme .... para aí com 50 cm (eheheheheheheh)

marinheiroaguadoce a navegar

Anónimo disse...
24 novembro, 2006 02:11  

LOLOLOLOLOLOL
Amei as suas respostas!!!
Beijinhos ;)

Anónimo disse...
24 novembro, 2006 09:23  

Tia Cremilde, entrar na web, vir logo espreitar o seu Blog e dar com este post, fez-me começar bem o seu dia, as suas respostas continuam a revelar o seu grande sentido de humor, parabéns por essa boa disposição contagiante.
Beijinhos e uma boa (chuvosa) 6ª feira :)

Anónimo disse...
24 novembro, 2006 09:24  

Ai este teclado!!!!
Ler o seu post fez-me começar bem o meu dia, lol
Sorry :p

Anónimo disse...
24 novembro, 2006 09:47  

Bingança proquê??? Eu só já tinha feito este desafio, não tão completo, mas prontus...Tiínha, eu então hoje bou arespunder a tudo...como manda a sapatinha, ok?

:)

Anónimo disse...
24 novembro, 2006 10:27  

Como é isso agora? Eu tenho de responder às mesmas perguntas?

Unknown disse...
24 novembro, 2006 21:01  

Ai Tia eu vou apanhar mas só respostinhas para a semana, até lá bom fim de semana

Cleopatra disse...
24 novembro, 2006 22:09  

Ai tia!!
Viva.
Vou linká-la
Veja lá. Não dê muito nas vistas.
Mas faz-me lá falta um Blog como o seu.
A propósito..perdi o outro desafio e decidi. hoje apenas hoje, postá-lo... se eu aceitar hoje o seu desafio de o postar envia-mo novamente?
A sobrinha desnaturada Cleopatra
Beijinho.

Cleopatra disse...
25 novembro, 2006 13:50  

GRITO:
TIA, Help me!
Mande-me o outro desafio via mail...
quero postá-lo no meu Blog
Mande-me também a referência da sua postagem para eu remeter para ela.
UM beijinho grande!!

PLEASE

Cleopatra disse...
25 novembro, 2006 20:06  

TIA!!!!
É AQUELE QUE ME DESAFIOU A POSTAR NO MEU.

É o do abcedário.
Lembra-se???

zé lérias (?) disse...
26 novembro, 2006 02:41  

Bom domingo e continuação do bom humor!

Enviar um comentário