Publipt! Clique Aqui!

sexta-feira, 24 de novembro de 2006

Vento, chuva e fim de semana

... e provavelmente rambóia e, como se diz na minha terra, "retoiça"! Sim, porque eu posso ser velha, mas fiz anos, tenho direito a "arrefinfar a senaita"! Quanto a primos e primas... é o que se pode arranjar. Não babe o teclado por favor...

Photobucket - Video and Image Hosting


(raio da bola)

Photobucket - Video and Image Hosting


(tchin-tchin à tia)

10 disseram à tia:

Anónimo disse...
24 novembro, 2006 11:24  

Bom fim-de-semana, Tia!

Unknown disse...
24 novembro, 2006 14:03  

Tá mali... atão este primo anda assim todo fresquinho com o temporal que ai anda... e se nos apanha uma corrente de ar, comé?!

O menino precisa que o aqueçam, Titia!!

Continuo a gostar mais do outro... prontus, fui com a cara dele!! LOLOLOL

Bom fim-de-semana e faça tudo o que lhe apetecer fazer que isto, a vida são dois dias e um é só pra acordar!! hehe

Anónimo disse...
24 novembro, 2006 19:56  

Tiazinha... não babar o teclado é que é a parte complicada... raio da bola, mas o primo não percebeu que nos estava a obstruir a visão?

beijinhos

Unknown disse...
24 novembro, 2006 21:02  

Então a bola que estará ali a fazer?. Tia n se importa de para a semana pedir ao moço que tire aquele enfeite maldito?

Nunovsky disse...
24 novembro, 2006 22:44  

Jesus meu deus, minha tia minha deusa! Que perdição são as sextas feiras aqui...:)

Bom fim de semana, Tia Cremilde... não faça nada que eu não fizesse!

:p

Nomyia disse...
24 novembro, 2006 23:15  

E que fim de semana... Tchin tchin ;)
*****

Anónimo disse...
25 novembro, 2006 11:06  

pétalas de rosa e um brinde assim...
O fds promete :)
Tia vou dar uma ferradela no morango, vai ser o aperitivo lol

Anónimo disse...
26 novembro, 2006 14:43  

Oh, meu deus... Imagina escorregando aquele gelinho naquelas curvas... uhhhh

Sereia disse...
26 novembro, 2006 18:53  

oLHE tIA, SEGUI OS SEUS CONSELHOS E ....tou apaixonada, pelo vibrador!!!!

Anónimo disse...
26 novembro, 2006 19:26  

-----\\\\|//-------
------( @@)-------
---ooO--(_)--Ooo—
Venho espreitar outra vez! he he he

Enviar um comentário