Publipt! Clique Aqui!

terça-feira, 14 de novembro de 2006

Dúvida

Na falta de coisita melhor para fazer (como se não houvesse trabalho que chegasse) dei por mim a meditar sobre tampas de comandos. Cheguei à brilhante conclusão que nesta casa poucos são os comandos que ainda conseguem manter a sua tampa intacta... quase todos foram artisticamente "remendados" por um elegante pedaço de fita cola (um dele está mesmo apetrechado com leukotape e ficou um mimo).
Será de mim, ou de vez em quando, nas vossas casas os vossos comandos também se atiram do sofá/cama abaixo?

23 disseram à tia:

Nuno Vrrruummmm disse...
14 novembro, 2006 13:04  

Tita, eu tenho um comando em casa que é fabuloso.Para mudar de canal, em vez de apontar para a televisão, tenho de fazê-lo apontando para a parede que fica nas minhas costas. Aquele raio de infravermelhos deve andar meio bêbedo, porque de outra forma, a TV não recebe sinal. Dá p'acreditar nisto?
Mas é verdade!
Ok, não contei toda a verdade. O receptor do descodificador, está enfiado por cima do DVD que tá por cima da televisão, e não recebe se apontarmos directamente. TEm de fazer "ricochete" em alguma coisa para chegar ao seu destino.
Não importa! O meu comando é suis generis, o quanto baste!!

Anónimo disse...
14 novembro, 2006 13:15  

Holla! Como se diz cá por casa... o comando pertence/ ou é o "comandante", assim sendo faz o que bem lhe apetece!
Por acaso o único "comandante" desta casa está intacto por fora, mas se o abanar, consigo ouvir peças que voam em liberdade pelos espaços... De vez em quando, deve ser mania de todos eles, gostam de ir ver o chão de perto. Não sei se gostam de fazer queda-livre se vão ver se o chão esta limpo pra se acomodar ali, enquanto andamos um bom tempo à procura do "Sr. Comandante" (diga-se, comando)!!

Hasta

Anónimo disse...
14 novembro, 2006 13:33  

Sua Benção Tia

ahahahahahaha
Lá por casa, quando o comando se põe em fuga, é ver o meu pai de rabo para o ar. Quando finalmente dá com o malfadado comando, levanta-se e com ar triunfante diz APANHEI-TE!!!
Claro está que quando não sabe do comando vira barata tonta!
Mas ainda não tem nenhum leukotape... Tenho de tratar disso!

Anónimo disse...
14 novembro, 2006 13:45  

Lá por casa os ditos adoram atirar-se para o chão...mas gostam ainda mais de se atirarem duas e três vezes...quase seguidas....sacanas, especialmente quando estou confortavelmente deitada de papo para o ar no sofã... bastards

Nuno Vrrruummmm disse...
14 novembro, 2006 13:52  

já tive um comando suicida!
Caiu do beliche e despedaçou-se todo. Tava farto daquela vida de muita "pressão"!
Got it?
:)))

Unknown disse...
14 novembro, 2006 14:07  

LOL
Lá em casa o meu pai tem um comando universal, só para ele... anda sempre com ele no bolso, diz que é para não se perder...lol

Mas, por acaso, a sua teoria da gravidade dos comandos está bem formulada, sim senhora!! Ainda ganha o Nobel da Física no próximo ano...

Não temos comandos com leukotape... mas temos um foi colado com super-cola3... ficou giro, até que a pilha acabou... LOL nunca a conseguimos mudar!! LOL

Eu disse...
14 novembro, 2006 15:26  

tia, este post deixa Eu deveras triste e preocupado - a tia não m anda a ler com atenção...

está aqui o resultado de kms de relatórios sobre anos e anos de bruços sobre o assunto

vá lá, Eu desculpo por ser a tia
;)

Pata disse...
14 novembro, 2006 16:08  

Lá em casa o camando faz companhia ao telemovel e os dois resolveram gostar de tampas partidas e parafusos à solta.
O comando como é caseiro ninguém o vê mas o telemovel faz-me passar vergonhas ....

Eu disse...
14 novembro, 2006 18:26  

ora tia, por quem é? neste calhau arrefecido - a q Eu dou o nome de "coração" - haverá sempre tempo e espaço para o perdão sentado ao lado do lugar q a tia ocupa...

;)

Anónimo disse...
14 novembro, 2006 18:42  

Acho que deviam fazer um comando "Internacional", que desse em todos os aparelhos mas que... funcionasse... nao como muitos que dizem que dão em todos os aparelhos e depois... continuamos a usar mil e uns... os originais...
Demais...
Greve!

mymind disse...
14 novembro, 2006 18:55  

ca em casa tb caem mtasss vezes ao xao e a culpa n eh minh! A gravidade eh keh responsavel ;)

Anónimo disse...
14 novembro, 2006 19:37  

Atiram-se? Parece-me pouco. Por vezes parecem-me tentativas de fuga.

Abraço

Dora disse...
14 novembro, 2006 20:08  

Os meus têm fita preta à volta! Eheheheh

a infiltrada disse...
14 novembro, 2006 20:40  

Não é so da tia , o meu é um autentico suicida

Unknown disse...
14 novembro, 2006 21:39  

Aki tão todos defeituosos, eles pulam, saltam, fazem piruetas, são uns autenticos malucos

Pedro Espírito Santo disse...
14 novembro, 2006 22:30  

Detesto comandos ! Antes uma pessoa até via um só canal de tv porque não se queria levantar do sofá. Agora com comandos não paramos em canal nenhum ! E sim, os comandos, apesar de não terem remendos ainda, por vezes jogam-se po chão, o que acho indecente, ter de apanhar as pilhas e tal...

Unknown disse...
15 novembro, 2006 00:17  

Afinal não são só os meus, assim já fico mais descansado.

marinheiroaguadoce a navegar

tamagoxi disse...
15 novembro, 2006 00:35  

e a tia não tem cães porque eu não tenho um comando original em casa o meu labrador estragou todos

Anónimo disse...
15 novembro, 2006 13:12  

É tão engraçado o português de vocês...hehehe

Mas o padrão se repete, não existe... é IRREAL um controle (comando) inteiro... Ou então, estás a visitar uma casa de alguém muito chato e cri-cri...

Creio que o controle (comando) diz muito a respeito da personalidade da pessoa hehehe

Rivera disse...
15 novembro, 2006 13:31  

Os meus também adoram mandar-se dos sofás a baixo, mas pior é quando o comando do meu quarto decidi suicidar-se, é que eu durmo na cama de cima de um beliche. Aí sim, até me doi a mim.

Por isso a maioria dos meus comandos também têm como melhor amiga a bela da fita cola. :)

Anónimo disse...
15 novembro, 2006 15:36  

HE HE HE HE HE
Comando sem fita-cola não é comando! Cá em casa também há disso!!! ha ha ha ha ha ha

Anónimo disse...
16 novembro, 2006 05:22  

Pede ao Pai Natal para que te ofereça um comando deste género: http://www.maquimsom.lda.pt/catalog/product_info.php?products_id=1761

É em inox e a tampinha é aparafusada. Foi carote, mas valeu apena. Já o tenho (não o da imagem, mas idêntico) há muitos anos e apesar de ter também, como alguém aqui disse, tendências suicidas, tem sobrevivido e continua impecável! Para além de comandar todos os aparelhos cá de casa. Com muita pena minha, só não cozinha. E não vibra! :/
:D

Serenity disse...
20 novembro, 2006 16:10  

Cá em casa, os comandos têm fita-cola, porque eles estão tão fartos das televisões que temos que se tentam suicidar! Eles atiram-se dos sofás, das cómodas, das mesas, das mesinhas de cabeceira... Qualquer dia viram telecomandos suicidas e fazem-se explodir em toda a casa, para que se comprem TVs novas e comandos mais sexys... Os meus estão feios de gordos devido às camadas de fita-cola...

Enviar um comentário