Publipt! Clique Aqui!

sexta-feira, 17 de novembro de 2006

Vou de cana!!

Tal como aconteceu à minha Tangerina, fui apanhada!! Ou isso, ou os senhores agentes da autoridade, em vez de fazerem o que têm de fazer (multar e isso) já não passam sem a tia (o que é perfeitamente compreensível).
Será que descobriram que andei a sacar o CD da Diana Krall?? Gotinha, vamos de cana!!... que se lixe, que não me faltem sobrinhos nas visitas e que não me mamem a placa!!... ao menos na choldra acaba-se com esta abstinência social forçada!!... há que encarar as adversidades da vida pelo lado positivo!

20 disseram à tia:

Maria Vinagre disse...
17 novembro, 2006 12:13  

Ó tia! :D
Sabia que na prisão há umas gaijas assim para o camionista que gostam muito de passar a mão e outras coisas por criaturas femininas como a Tia?
Ou pensava que ia para uma prisão cheia de homem gostoso, musculado, bronzeado, macho...
Veja lá como encara as adversidades da vida!
E depois eu berro no ouvido da Tia ccomo o tinóní: "EU BEM AVISEI! EU BEM AVISEI"

Besos Tia

Miguel disse...
17 novembro, 2006 14:31  

Cuidado Tia Cremilde!
Downloads é crime!
Só não o é, se for de musicas dos D´Zrt! È para o bem do pais!

Um BOM FDS!
Um abraço da matilde e cª!

SaoAlvesC disse...
17 novembro, 2006 15:25  

deixe lá Tia, se for de cana os sobrinhos vão lá visitar não se preocupe!

bj. :))

Anónimo disse...
17 novembro, 2006 15:28  

Tia vai amar este site!!!! www.superbimbo.blog.com

Já tem programa para o fim de semana!!

Gotinha disse...
17 novembro, 2006 15:55  

Sua BUFAAAAAAAAAAA........ uma tia à séria não envolveria o nome da sobrinha mai linda!!!
;-)

Anónimo disse...
17 novembro, 2006 16:38  

Eu já tinha ido há mt !
procura o limewire ;) xiuuuuu

bom gosto, Diana Krall é uma das minhas cantoras preferidas.

Prometo que te levo um maço de cigarros á choldra :)) nem que seja daqueles de chocolate.

Bj e bom fim de semana*

Anónimo disse...
17 novembro, 2006 18:57  

Olá. É a minha primeira visita a este blog.

então eu tinha uma tia e nem sabia?!

Que bom! E como estou a "distribuir" um desafio por algumas pessoas, aproveito para o passar à tia.

O regulamento está aqui: http://doiscliques.blogs.sapo.pt

mas o post com o desafio só será publicado amanhã.

A tia só participa se quiser (não sei se na choça deixam responder a desafios...)

Xau, tia.

pisconight disse...
17 novembro, 2006 20:15  

Tia! Fuja enquanto pode!!
Eles andem aí...
;)

tamagoxi disse...
17 novembro, 2006 21:09  

Eu acho que o pessoal da policia gosta é de ler o seu Blog
Mas eles também não tem muitas coisas para fazer não há criminalidade em Portugal por isso eles tem que se entreter com alguma coisa

Anónimo disse...
17 novembro, 2006 23:48  

Ai Tia ...
Qu'horror!!! Atão agora quer me obrigar a só vir visitá-la a partir de casa????
Deixe lá de se chibar senão ainda sou eu a ir de cana por andar a visitá-la à conta!!!!!
Bom fds e ... vá continuando a brindar-nos c'os primos!

Unknown disse...
18 novembro, 2006 00:35  

Eheheheheh eles andam anavegar na net os tarados

Clementine Tangerina disse...
18 novembro, 2006 14:17  

oh tia ao menos que fiquemos na mesma cela! ehehehhe era lindo era!

Anónimo disse...
18 novembro, 2006 18:40  

Tia a PSP gosta é tanto de si que como qualquer bom funcionário público, gosta de a visitar no horário de expediente, sempre fica mais barato!
Beijinhos e bom fds

Yashmeen disse...
19 novembro, 2006 01:16  

Ehehehe! A tia já é visita obrigatória em qualquer instituição pública!

Rivera disse...
19 novembro, 2006 08:33  

lol é assim mesmo tia! Mostre-lhes quem manda aqui! ;)

lady.bug disse...
19 novembro, 2006 14:18  

Tia, eu vou-te visitar à prisa se for caso disso.
E levo uns moços jeitosos para animar os momentos de solidão :)

marta cs disse...
19 novembro, 2006 21:53  

Eu também acho que os senhores polícias já não podem é passar sem a tia cremilde!

E se a levasrem para a prisão, é porque está a chegar o Natal e exigem umas camisolinhas de lã - feitas à mão!

Nunovsky disse...
20 novembro, 2006 01:06  

Até os bófias já sabem que a Tia Cremilde é a maior! Ah grande mulher, esta!

Ai deles se tentassem fazer alguma coisa...ai deles!

White_Fox disse...
20 novembro, 2006 14:56  

Cada vez que cá venho divirto-me consigo. LoL.
O blog está mt animado!
LoL

Sereia disse...
21 novembro, 2006 21:34  

Esconda os cd's de pearl jam!

Enviar um comentário