Publipt! Clique Aqui!

sexta-feira, 24 de novembro de 2006

Sr. Fonseca... fiquei fã!

A propósito das comemorações do sexagésimo (adoro esta palavra) terceiro aniversário de vossa tia fresca e fofa, raptaram-me, sob o esfarrapado pretexto de um cafezinho rápido, e quando dei por mim estava eu na Aula Magna para o concerto do meu querido sobrinho David Fonseca. Eu já gostava do moço e não era propriamente virgenzita nos seus concertos, mas com o de ontem fiquei fã!!
Ele, que é mesmo ele… que escreve em inglês simplesmente porque Deus manda… ele que encolhe os ombros cada vez que lhe perguntam “e a seguir?” (quem assistiu sabe do que estou a falar), levou-me ao rubro quando interpretou parte do “Like a Virgin”!! Simplesmente genial… do princípio ao fim!...Foi realmente uma óptima prenda de aniversário!!

Sr. Fonseca, fiquei fã!!

P.s.: Muito pouco faltou para a perfeição... talvez isto!

30 disseram à tia:

Anónimo disse...
24 novembro, 2006 11:26  

Pois só vi um concerto desse sr. na vida, e foi na Expo 98 0_0. Detestei tanto, que nunca mais tive coragem sequer de pensar em voltar a admirar o que quer que o sr. Fonseca digue, cante ou faça. Apenas sei que tem bom gosto musical: esteve bem pertinho de mim e do meu miúdo no concerto dos U2, no ano passado. Beijicas Tiazoca.

Anónimo disse...
24 novembro, 2006 11:27  

Por favor, leia-se "diga" onde escrevo "digue"....

mymind disse...
24 novembro, 2006 11:43  

aniversario?! parabens =)
nc fui a 1 concert dele, mas algums musics k konheço sao giras...

Stella disse...
24 novembro, 2006 11:53  

Entao parabens TIa .... long time no see!!! Esta treta de querer ser estudante com a minha idade nao da com nada, fico sem tempo pos amigos, mas que porra!!!!

Beijocas grandes

ME e David

asdrubal tudo bem disse...
24 novembro, 2006 12:00  

E apesar da noitada ´já aqui para as curvas e a pensar arranjar alguém para lhe aquecer o fim de semana.

Anónimo disse...
24 novembro, 2006 13:54  

E eu que não te vi lá! Gostei mais da interpretação do "Purple Rain" ;)

conchita disse...
24 novembro, 2006 14:25  

Deve ter sido espectácular!! David Fonseca 5*.
Bom fim de semana :)

Rivera disse...
24 novembro, 2006 15:15  

Eu tenho os cds todos do david fonseca (incluindo os dos sylence4) e quanto mais tempo passa mais adoro o david fonseca. A última vez que fui a um concerto dele foi no festival do sudoeste e foi espectacular!!
Tenho pena de não teri ido a esse concerto, mas mais concertos virão...

Anónimo disse...
24 novembro, 2006 15:21  

Querida tia:
Conheço esse moço desde miúdo de calções, do tempo do ciclo. Pode dize-lo: Genial mesmo!

PS: Não se esqueceu da minha "encomenda", pois não?

Anónimo disse...
24 novembro, 2006 15:27  

Tal como a Insueto, vi-o em 98 na Expo e gostei imenso :)

Anónimo disse...
24 novembro, 2006 18:46  

Pessoalmente o David Fonseca irrita-me, assim como as suas músicas. E pensar que cheguei a adorar os Silence four... enfim há paixões que de repente se esboroam. Mas uma coisa concordo: o homem na versão masculina e inglesada da Mónica Sintra esteve SOBERBO". Beijoca tiazucha.

Dora disse...
24 novembro, 2006 19:12  

esse gajo transpira sensualidade e no palco é uma fera!
Vou-te mandar umas coisitas dele para o mail, titia.
Espero que gostes!

Unknown disse...
24 novembro, 2006 20:57  

Tia e eu que tanto adoro o Sr. Fonseca e nunca tive o privilégio de o ver ao vivo, parabéns mais uma vez pelo aniversário e pelo concerto

lady.bug disse...
24 novembro, 2006 21:36  

bejokas pá tia
e muntos parabéns

Anónimo disse...
24 novembro, 2006 22:06  

Também sou fã dele, é espectacular!

Nunovsky disse...
24 novembro, 2006 22:43  

Para mim, para mim, para mim, o melhor cantor português.

Sorte de quem pôde ver!

Beijos, tia da estátua

Yashmeen disse...
25 novembro, 2006 03:03  

Eu não gosto do David Fonseca, mas gosto da tia (e olhe que eu não frequento blogs ri-fixes e hiper-populares). Pronto, a tia é um grande cromo mas é fiel a si própria... ok, eu confesso: eu gosto mesmo é do Sebas, essa coisa mái'linda!

PS: Tenho uma dúvida. Fui expulsa da catequese logo à primeira sessão. Há catequese para adultos, assim tipo escola nocturna? Agradeço resposta. Beijinhos.

Estranha pessoa esta disse...
25 novembro, 2006 03:49  

Gosto do moço.
Gosto da astúcia do diferente e genuíno.
Gosto porque gosto!
Da fúria.
:P

Anónimo disse...
25 novembro, 2006 11:04  

Também gosto do David Fonseca, boa forma de festejar o aniversário, Tia.
Beijinhos e bom fds

Anónimo disse...
25 novembro, 2006 12:27  

Que sorte Tia...o David Fonseca tem qualquer coisa inexplicável na voz e na postura...não fosse ele meu vizinho, pois claro (influências...). Tb o vi no progama e delirei ao som da nova versão da Mónica Sintra...demais!!!
Beijinho Titi

Atom disse...
25 novembro, 2006 14:47  

Eu não fui porque não consegui raptar ninguém pra ir comigo, mas já ouvi falar tão bem desse concerto que estou completamente arrependida de não ter ido,mesmo sozinha =(

zé lérias (?) disse...
25 novembro, 2006 15:32  

Parabéns à tia...

O Davide mesmo que não cantasse nada de jeito (o k me parece erradi) tinha sempre o meu apoio.

É dos Marrazes e prontos!
Gostei de aki ter chegade.
Hasta siempre

Unknown disse...
25 novembro, 2006 23:39  

As criticas no dia a seguir só diziam bem do concerto.

marinheiroaguadoce a navegar

Anónimo disse...
26 novembro, 2006 17:01  

Olá. Estava navegando por aí e te encontrei. Gostei de ti.
Faça-me uma visitinha

Sereia disse...
26 novembro, 2006 18:55  

Eu adorozo-o!!!

amigona avó e a neta princesa disse...
26 novembro, 2006 19:48  

E eu que não lhe dei os parabéns!Beijo tia e uma boa semana...

Belzebu disse...
27 novembro, 2006 01:17  

Antes de mais os meus parabens, hiper, ultra, super atrasados! Mea culpa mea tão grande culpa!

Excelente a participação do David Fonseca nos gatos!

eheh!! Saudações infernais do sobrinho abandonado!

SaoAlvesC disse...
27 novembro, 2006 09:37  

oh Tia, esteve lá? Eu tb, que pena não nos termos visto!!

Realmente o concerto foi magnífico, já era fã do Sr. Fonseca, e regalei olhos e ouvidos :)

Tenha uma boa semana, tiazinha linda!

Anónimo disse...
27 novembro, 2006 21:13  

A única diferença entre o David Fonseca e o Zé Cabra, é que o segundo não sabe inglês!!!

Enviar um comentário