Publipt! Clique Aqui!

quarta-feira, 15 de novembro de 2006

É uma questão de focagem

As mulheres vêem, uma mesma coisa, de forma diferente dos homens.

A prova desta teoria, foi recentemente apresentada num congresso de oftalmologia em que, recorrendo a uma imagem (tradicionalmente chamada de ilusão de óptica), cientista conseguem provar que:

a) a água está presente na foto e todos os voluntários acabam por o confirmar!

b) após algum esforço inicial, depois de fixar bem a imagem, as mulheres vêm a água e o arvoredo!

c) os homens têm dificuldade em fixar a imagem, mas após insistência, conseguem também identificar a presença da água e elementos florestais.

A imagem é esta... o que vos pareceu??

(para as mais distraídas: NÃO, HOJE NÃO É 6ª FEIRA!!)

13 disseram à tia:

Anónimo disse...
15 novembro, 2006 10:37  

Titia
no que à alinea b) diz respeito ... eu diria que só mesmo com muito esforço!!!!

Miguel disse...
15 novembro, 2006 10:51  

Tia Cremilde,

Mais um post descriminativo ...!

Hoje há novidades!

Um abraço da Matilde e Cª!

Anónimo disse...
15 novembro, 2006 10:58  

Querida Tia
Isso é cientifico e provado. As mulheres, devido a particularidade do cortex cerebral, têm uma maior visão periférica que os homens.
um exemplo:
Um homem, qundo vê na rua uma mulher bonita, não consegue disfarçar, olha-a de alto a baixo, quase a despe com os olhos. Já a mulher é mais discreta, pois aprecebe-se dos mais infimos pormenores que a rodeiam sem grande dificuldadede.

Unknown disse...
15 novembro, 2006 11:05  

Onde está a água e o arvoredo?!

LOL

Maria Vinagre disse...
15 novembro, 2006 11:39  

Xiiii tia!!! Eu vi um mulato bem saudável e vi uma coisa que devia ser uma boia de sinalização porque era inflada e tinha corrente. Vi uma bunda muito bem feita, vi sim! Mas não vi água nem arvoredo, acho que o mulato é que está a olhar para lá!!!

Bjinhos tiaaaaaaaaaaaaa

Unknown disse...
15 novembro, 2006 12:59  

Eu tou mesmo a precisar de r ao oftalmologista, é que eu nem água nem arvoredo, os meus olhos só focaram aquele rabo de cair para o lado, e aquele corpo, ai Tia estarei doente?

Anónimo disse...
15 novembro, 2006 13:14  

Meus olhos derreteram e caíram com essa imagem :S

SaoAlvesC disse...
15 novembro, 2006 13:29  

Ai Tia, ainda agora recuperei... mas pela experiência não estou nada bem, só vejo um gajo pra lá de bom. Onde disse que estava a água? lololl

Anónimo disse...
15 novembro, 2006 15:38  

Só vi um corpo danone, onde está a água?

Sereia disse...
15 novembro, 2006 22:06  

Eu só consigo focar o horizonte com uma mancha no meio!
Obrigada Tia, é que para mim hoje é 6ª!!
aquele beijo

Estranha pessoa esta disse...
16 novembro, 2006 00:14  

hehehe

E que venham mais testes destes :P

Professor disse...
19 novembro, 2006 12:50  

Não tenho nada contra o sr. da foto mas primeiro vi o rio e a floresta!

Serenity disse...
20 novembro, 2006 16:34  

Eu ando mal...distraída talvez... porque estive 2h para ver a água aos pés do Adónis da foto...

Enviar um comentário