Publipt! Clique Aqui!

sábado, 4 de novembro de 2006

Mudar o visual... obra inacabada

Sobrinhagem, não se assustem!... umas metem botox, outras fazem plásticas, eu limito-me a brincar aos templates quando devia estar a preparar lições de catequese.
Estou numa fase de experiências... qualquer opinião/crítica/boca é benvinda.
Continuação de um fantástico fim de semana chuvoso!

16 disseram à tia:

Anónimo disse...
04 novembro, 2006 18:25  

A tia está um mimo. Pena já se não usar chapéu, senão eu tirava-lho!
Ademais, foi um recurso de muita imaginação e contenção orçamental, esse de retocar as fotos e não as bochechas.
Olhando assim para as fotos, eu diria, que a querida tia ainda está para as curvas, e perde o seu tempo lá pela catequese.
Ao demo o senhor prior!

Beijocas repolhudas

Anónimo disse...
04 novembro, 2006 18:31  

a tia esta sempre bela em templates e aos "viv(o)ates"

Anónimo disse...
04 novembro, 2006 21:22  

Querida tia,
Com aceita sugestões, aqui vai uma: o fundo às risquinhas deixa-nos como dores nos olhos para tentar ler os textos, acho que ficaria melhor em cor lisa.

De resto acho-a cada vez mais nova e viçosa o que me alegra.

Beijos carinhosos desta sobrinha que muito a estima.

Nunovsky disse...
04 novembro, 2006 22:13  

Sempre fantástica! Sempre a inovar! Sempre na vanguarda!

Assim é a Tia Cremilde :)

Anónimo disse...
04 novembro, 2006 22:37  

Mas que chique!!!
Gostei, ficou com muita classe!
Beijinhos tia

Mocho Falante disse...
04 novembro, 2006 22:47  

ai Tia de repente quando abri o blog até dei um salto porque de repente pensei que andava a ser clonada...é que tia como à tia só há uma mesmo

Olhe bons trabalhos e um excelente fim de semana

Anónimo disse...
04 novembro, 2006 23:18  

A Tia tá linda como sempre!
Beijinhos

Anónimo disse...
05 novembro, 2006 01:06  

O bom gosto, o requinte, a fabulosa combinação de cores, a claridade. Nada que já não esperassemos da Tia. Adoro a header do blog. Nice...

Anónimo disse...
05 novembro, 2006 09:24  

Eu vou-me já embora até as obras acabarem, ainda me cai algum tijolo em cima!

Teresa disse...
05 novembro, 2006 18:54  

Tá mt bem a cara nova, tá sim senhora!

Sereia disse...
05 novembro, 2006 19:05  

Está lindo, com um aspecto mais responsável, afinal o Alzheimer não tomou conta de tudo!

Anónimo disse...
06 novembro, 2006 00:56  

Tia, está aprovado!
Beijocas e boa semana ;)

Anónimo disse...
06 novembro, 2006 12:24  

Não gosto muito do beje... Cai-lhe mal tia!
Uma cor mais arrojada! Não seja tão sóbria... o Alzheimer permite-lhe tudo Tiazoca!

Unknown disse...
06 novembro, 2006 21:37  

Penso que este tá muito bem, mas só um senão um blush n lhe ficava mal

Unknown disse...
07 novembro, 2006 09:13  

Agora percebi o teu comentário do "virou moda". :-)

Enviar um comentário