Publipt! Clique Aqui!

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

3:50 a.m.

Don't you forget about me

I'll be alone, dancing you know it baby

Going to take you apart

I'll put us back together at heart, baby

4 disseram à tia:

Cati disse...
01 novembro, 2007 12:19  

Chiça tia... a essa hora já era pra estar no 5º sono!!!
Estava com medo das bruxinhas do Halloween??? LOL

Quanto à música - eu ADORO!!!

Bom feriado, uma beijoca tiazoca!

Paulo disse...
01 novembro, 2007 16:20  

Voltaei aqui. Há muitas razões para voltar a este blogue. Tantas...
Ubi bene, ubi patria (onde se está bem aí é a Pátria), este blogue é, também, a minha "Pátria"....

Beijo
Paulo Sempre

Anónimo disse...
01 novembro, 2007 22:07  

Nunca devemos esquecer... recordar os bons momentos é uma das melhores coisas da vida!

Anónimo disse...
01 novembro, 2007 22:49  

Don't You Forget About Me
Don't Don't Don't Don't
Don't You Forget About Me

Enviar um comentário