Publipt! Clique Aqui!

terça-feira, 6 de novembro de 2007

Mudemos

Ando a ficar um bocado farta deste template... além disso este cantinho começa a ficar muito mal organizado. Vou aproveitar as febres das arrumações de Natal e qualquer dia dou uma recauchutagem ao sítio mais badalado da blogolândia... a seguir a este, claro e não desfazendo dos vossos, obviamente!
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Será que há por aí um "querido mudei o blog"?
Any suggestions?

11 disseram à tia:

Unknown disse...
06 novembro, 2007 21:16  

voto sim à mudança...

faz bem um look novo...:P alivia a alma...:P

Pedro Espírito Santo disse...
06 novembro, 2007 21:53  

Sendo que a Tia tem mais anos de experiência nestas lides, não sou a melhor pessoa para ajudar. Mas realmente está na altura de quitar (DETESTO ESTA PALAVRA) o seu blog novamente. Até porque eu gostava mais do anterior template.
Eu também gostaria de renovar o meu, vai-se ver !

Mãos de Veludo disse...
06 novembro, 2007 22:22  

eu até gosto do template! mas vá, o natal está de facto à porta e é altura de entrar no espirito da coisa! e há q tentar estar ao nivel desse grande canto virtual q é o site da ana malhoa! :D

Unknown disse...
06 novembro, 2007 22:31  

Tiuska, mudam-se os templates, mantém-se a qualidade bloguista de sempre!!!!
Seja de que cor e formato for, o blog da titi será sempre incrível!!!

jokitas

S. disse...
06 novembro, 2007 22:31  

Eu gosto deste, mas para melhor muda-se sempre! E a Tia é que percebe-se disso... eu cá, mal consigo fazer um link, quanto mais arranjar templates decentes!

Cati disse...
06 novembro, 2007 23:05  

Ai Tia, este blog é LINDO de qualquer forma!!! O meu bloguito faz um ano amanhã - talvez estivesse na hora de mudar o template também... uma questão a pensar!

Beijoca tiazoca!

Andr3 disse...
07 novembro, 2007 00:46  
Este comentário foi removido pelo autor.
Andr3 disse...
07 novembro, 2007 00:48  

Ora se me permite Tia, dar a minha modesta opinião...axo que isso é uma crise de meia-idade; ou até mesmo insegurança de velhiçe!!
Este template é o mais apetecível e original que ja vi! Sei que a minha opinião pode n interessar..sei que não sou designer de interiores ou exteriores, e as pessoas n me ligam cm ligam ao sócrates...mas..é o que eu axo! :)
E aqui fica um beijo nessas bochechas já flácidas, c pele amolecida de uma Tia a bombar...;)
eeheh (brincadeirinha..sua Tia rijinha)
Até Depois

AJO disse...
07 novembro, 2007 11:02  

Bem... eu francamente gosto muito deste blog, mas arrumar a casa incluindo um novo visual faz sempre bem. Vá em frente... até breve

Sweet Porcupine disse...
07 novembro, 2007 11:59  

ena ena.....tiazoca.....essa da recauchutagem pegou.....e pelos vistos não limitou o alvo!

:D:D:D:D:D

Apesar de ser novata ....nao noviça....no seu cantinho.....se for para mudar que seja para melhor!!

beijinhos ouriçaditos....mas nao tanto como a da figura!
;)

Jo disse...
07 novembro, 2007 12:28  

Eu gosto deste blog, achei piada !
Mas mudar faz sempre bem :)

Essa agulha espetada no lábio é que não tá com nada LOL.

Um beijo

Enviar um comentário