Publipt! Clique Aqui!

domingo, 4 de novembro de 2007

Pobreza Zero

A gerência deste blog considera que já é altura de conferir ao mesmo alguma utilidade. Transcrevo então o mail que me acabou de chegar:

A fadista Mariza cantará a 8 de Novembro no Pavilhão Atlântico, naquele que será o seu único espectáculo público em Lisboa no ano 2007.

Mariza estará em palco com convidados muito especiais: já confirmados estão Carlos do Carmo, Ivan Lins, Rui Veloso e Tito Paris.

A Campanha Pobreza Zero não vai faltar e marcará presença no maior recinto de espectáculos da capital.

Este concerto acontece no mesmo dia da cerimónia de entrega dos Grammy Awards, em Las Vegas, estando a artista nomeada na categoria de Melhor álbum Folk, com "Concerto em Lisboa", gravado ao vivo em Setembro de 2005, na Torre de Belém, perante um auditório de cerca de 30.000 pessoas. Será uma noite de grande importância na sua carreira e para a música portuguesa, uma vez que Mariza é a única artista nacional nomeada para o maior galardão da indústria musical de todo o mundo.

No entanto a fadista preferiu partilhar a noite com o público português... Por isso não percas esta oportunidade de ver a Mariza ao vivo e participar numa acção da Pobreza Zero.

Junta-te a nós e inscreve-te como voluntári@ para divulgar a Campanha, enviando resposta a este email para info@pobrezazero.org (com nome e contacto telefónico).

0 disseram à tia:

Enviar um comentário