Publipt! Clique Aqui!

sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Só para quem não faz ponte

Especialmente para os tristes que, como eu, não conseguiram enganar o chefe e tiveram de levar com uma 6ª feira com cheiro e sabor a uma reles 2ª, aqui fica o incentivo para um fim de semana que compense esta maldita sina de não poder fazer ponte:

A primita... uma tal de Josie Maran...
E o primito que... assim de repente não estou a ver quem é, mas com um atributo destes não me parece que seja relevante!

Quem estiver interessado no reforço da dose pode sempre recorrer ao post desta última 3ª feira e perceber o porquê da minha recente fixação pela Anatomia de Grey.
Povo enganado, não façam nada que a vossa querida tia não fizesse, mesmo quando, apesar da vontade enorme de aceitar, tenho de recusar propostas tentadoras!

6 disseram à tia:

Anónimo disse...
02 novembro, 2007 14:30  

A Tia está com ar de quem precisa divertir-se... Vá sair... beba umas quantas... Sorria... De certeza que há alguém que a leva.

Simone disse...
02 novembro, 2007 14:58  

Oi Tia!
Também não consegui enganar o boss... Mas sinto-me desiludida! Então e as meninas? Não têm direito a arregalar a vista?
Xus

Simone disse...
02 novembro, 2007 15:43  

Oh querida tia, sabe, eu desde que parti os óculos deixei de vfer em condições...
E que belo Nako!!! Mnhammm

Atlantys disse...
02 novembro, 2007 17:03  

Mais uma aqui que não conseguiu enganar o Patrãozinho...
Mas o primo embora anónimo ajuda a alegra a tarde... E de que maneira =D

Bom fds Tiazoca =)*****

Cati disse...
02 novembro, 2007 19:28  

Uiiiiiiiiiii!!!
Não enganei o patrão mas regalei a vista... que pedação de mau caminho... apetece dizer:

"CU CU!!!"

Bom fim de semana!
Beijoca tiazoca!

S. disse...
03 novembro, 2007 13:49  

CU CU?!? CU CU é um excelente comentário... LOLOOOL

Enviar um comentário