Publipt! Clique Aqui!

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Posição de destaque

Li no Sol que as ilhas do arquipélago dos Açores foram eleitas como as segundas melhores do mundo para o turismo, num estudo da revista National Geographic Traveler, publicado na edição de Novembro/Dezembro deste ano.
O mesmo estudo colocou o meu ilhéu na 69ª posição... haverá madeirense que se queixe? Assim de repente não me parece que haja melhor posição para um estudo destes...

13 disseram à tia:

Red Light Special disse...
07 novembro, 2007 15:18  

ahahahhaha
Boa!
O madeirense cá da casa nunca se queixa de um 69! ahhh pois não!
lol

Atlantys disse...
07 novembro, 2007 16:33  

Também li isso hoje e curiosamente lembrei-me logo de si Tiazoca ;-)
Beijokaaaaa =)***

Jo disse...
07 novembro, 2007 16:36  

Estou a planear ir aos Açores para o ano que vem, deve ser lindo.

O 69 é engraçado lol.

Unknown disse...
07 novembro, 2007 16:48  

ganda 69...ali....mto bem posicionada a nossa ilhota...:P

Unknown disse...
07 novembro, 2007 16:48  

ganda 69...ali....mto bem posicionada a nossa ilhota...:P

XupaNuPipi disse...
07 novembro, 2007 16:59  

Concordo em absoluto cara tia, é uma posição agradavel para as suas origens, e como tia q se preze imagino que tenha ai escondidos uns caramelos para os sobrinhos não? lol bom, vi esse perfil e apetece-me contar uma estoria- pergunta a velhotinha para a neta - como se chama esse alemão que me f*** o juizo? e ela- é o Alzheimer, ehehehehehehe ... Entao beijo na bochecha da tia :-)

Formiguinha disse...
07 novembro, 2007 18:28  

Amei a imagem!!!!!!!!!!

Hehehehehe!

Sei lá... disse...
07 novembro, 2007 19:58  

Ora que o 69 � o n�mero em que tudo acontece... � o dar a volta, � a resulo�o, � a limpeza (Esta nem soa nada bem...)... � o inicio e o fim de tudo!!

O seu ilh�u n�o poderia ficar em melhor posi�o... e mai nada!!

AH... obrigadinha pela visita!! Volte sempre!! ;)

Cati disse...
07 novembro, 2007 20:17  

Ahahahah!!!
E viva a Madeira, caraças!!!
Posição 69 mete respeito!!! Só espero que o Sr. Alberto João nunca se lembre de a retratar em público, num qualquer desfile carnavalesco... brincadeirinha!!!

Beijoca tiazoca!

Carla disse...
07 novembro, 2007 22:02  

Ora, ora, Trata-se de um grande posição sim senhora. É caso para dizer dado o destaque (posição ocupada) nada a queixar, dá relevo...

Rafeiro Perfumado disse...
07 novembro, 2007 22:08  

Qual dos bonecos na imagem é o Alberto João Jardim? ;)

Merchi disse...
07 novembro, 2007 22:09  

ó Sophia ... assim já dá 138 ... e isso não dá jeito nehum!

é verdade ... ficamos em 69ª posição ... eu não me queixo ...

S. disse...
07 novembro, 2007 23:11  

Lol! Parece-me bem... até dá mais vontade de visitar a Madeira!!! ;)

Enviar um comentário