Publipt! Clique Aqui!

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Enough is enough... (tentativa #8765)


É só isso
Não tem mais jeito
Acabou, boa sorte
Não tenho o que dizer
São só palavras
E o que eu sinto
Não mudará
Tudo o que quer me dar
É demais
É pesado
Não há paz
Tudo o que quer de mim
Irreais
Expectativas
Desleais


nota de rodapé: isto de domesticar corações, além de ser uma tarefa quase impossível, faz com que se diga exactamente o contrário do que se pensa... e agora é aquele momento em que eu inspiro, prendo a respiração durante 2 segundos e solto um valente palavrão pela boca fora... life is truly a B.I.T.C.H.

3 disseram à tia:

Cati disse...
06 novembro, 2007 00:44  

A música é excelente!
Quanto às tentativas... bem, enough is enough!!!

Beijoca tiazoca!

Red Light Special disse...
06 novembro, 2007 12:00  

Ai tia... mas que onda a nossa!!!
Toma lá, mais uns paus para a fogueira "depre" (humm.. paus... gosto!):
http://www.youtube.com/watch?v=R4hdwBWqAlU

Rute disse...
08 novembro, 2007 11:27  

A música é fabulosa!

Tia,anime-se!

Como diz: Enough is enough... Por tanto, move ond and say: Next!

Enviar um comentário