Publipt! Clique Aqui!

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Diz que sim, não sei como, mas diz que sim

Mais um para forrar a parede deste belo template... e ainda por cima veio em dose dupla! Diz sôdona Sofia e sôdona Atlantys que o Blog da Tia Cremilde não é mau blog... gostava que me definissem "mau"... mas gostos não se discutem... tenho esperança que as raparigas tomem consciencia da gaffe... são novas... 'tadinhas... com tanto blog de jeito... enfim... o blog até pode não ser mau... mas a tia já teve melhores dias!
De qualquer forma, aqui vai o protocolo da coisa: continuemos...
1. Este prémio deve ser atribuído aos blogs que consideras serem bons, entende-se como bom os blogs que costumas visitar regularmente e onde deixas comentários.
2. Só e somente se recebeste o “Diz que até não é um mau blog”, deves escrever um post:
- Indicando a pessoa que te deu o prémio com um link para o respectivo blog;
-
A tag do prémio;
- As regras;
-
E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio.
3.
Deves exibir orgulhosamente a tag do prémio no teu blog, de preferência com um link para o post em que falas dele.

E
as vítimas os meus sobrinhos e inhas nomeados são:
  1. Atlantys
  2. Sofia
  3. Cati
  4. Merchi
  5. Belzebu
  6. Miguel, Matilde e comp. Lda.
  7. Daniela

8 disseram à tia:

Miguel disse...
19 novembro, 2007 11:54  

Tia Cremilde,

Eu faço-te a mesma pergunta ...!?

Gostava de saber que é um mau blog ...!?

Mas parabéns e obrigado por mais um prémio lá para a nossa montra de troféus ...!

Uma Boa Semana!
Bjks da M&M & Cª!

Cati disse...
19 novembro, 2007 11:59  

Obrigada tia... já sabe que fico sempre muito emocionada com distinções vindas da sua parte!!!
Uma grande, grande beijoca tiazoca!!!

PS - O link para o meu blog está mal direccionado... ai, titia, o fim de semana!!! LOL

Merchi disse...
19 novembro, 2007 12:42  

... bem Tia ... quanta honra ... eu não estava nada preparado para fazer discurso de agradecimento.

Agradeço o tempo que despende nas visitas ao meu mundo ... Thank-you!

Atlantys disse...
19 novembro, 2007 22:09  

Hahahaha Tiazoca
Obrigada pela retribuição mas não perde pela demora =P

Anónimo disse...
19 novembro, 2007 22:37  

he he he he
Muitos mercises! ;)

Belzebu disse...
21 novembro, 2007 01:05  

Estou completamente rendido após esta nomeação,mas como considero o meu blog mau até dizer basta, não me resta outra alternativa que seja renunciar ao título!

A Tiazoca deveria saber que tenho mau feitio e um nome de família a respeitar!

eheheh!! Obrigado pela nomeação e aquele abraço infernal!

Anónimo disse...
21 novembro, 2007 20:59  

Como anónimo,e como tio que sou já na casa dos sessenta,só tenho a dizer que não passo um dia sem vir visitar este cantinho da tia.

Bem aja por muitos anos esta boa disposição.

Obrigado TIA

SA disse...
27 novembro, 2007 18:37  

então agradeceu os parabens ao nunovsky e a mim não.......... buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
(tou triste)
lol.

Enviar um comentário