Publipt! Clique Aqui!

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Estranha proeza

Como partir o visor do seu telemóvel em 4 passos:
1) coloque o seu telemovel na pochete;
2) vá tomar chá ao Kaffa mais próximo;
3) quando o telemóvel der sinal de sms retire-o da pochete;
4) "oh!! o que é que eu fiz? aurora boreal no meu nokia?"

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

oh! FODA-SE ... bolas!...
Alguém me sabe dizer quanto custará o arranjo do coiso?
Continuação de bom feriado!

9 disseram à tia:

Anónimo disse...
01 novembro, 2007 22:08  

É mesmo TONTA! :-)

Pedro Espírito Santo disse...
01 novembro, 2007 22:10  

Não é qualquer um que tem o privilégio de ter uma aurora boreal no ecrã do telemóvel ! Considere-se privilegiada ! Eu normalmente tenho mensagens dos cinemas Lusomundo ou da TMN a dizer que estou com saldo negativo.

lady.bug disse...
01 novembro, 2007 22:57  

Tia:
bom gosto no tofone, é igual ao meu...

Cati disse...
02 novembro, 2007 00:07  

Xiiiii... essa aurora boreal não me parece nada bem... parece-me que o arranjo vai ser mais caro do que o café, a meia torrada e a broa que foi comer ao Kaffa!!!

Beijoca tiazoca!

Atlantys disse...
02 novembro, 2007 10:46  

Tiazoca... Pela minha experiência com ecrans partidos (há 2 semanas pediram-me 421 aérios + iva para arranjar o monitor do meu portatil) diria que fica certamente mais barato comprar um novo =/

Pelo menos é uma boa desculpa para mudar o visual hehehe

abox disse...
02 novembro, 2007 11:12  

é por estas e por outras que já tou arrependida de ter comrpado este modelo...
:\

Merchi disse...
02 novembro, 2007 11:39  

... será um sinal de que existe vida em Marte?

Noir Infini disse...
03 novembro, 2007 06:31  

Acho que é altura para um upgrade de telemovel. Nesta altura, as operadoras começam a fazer promoções em alguns modelos por causa do Natal

Blossom disse...
05 novembro, 2007 11:05  

oh tia querida, deixe lá que o senhor Esquilo bateu com o telemovel dele, que estava dentro do bolso das calças, na esquina da mesa e tunga....partiu o ecran do mesmo...fdp de azar

Enviar um comentário