Publipt! Clique Aqui!

terça-feira, 27 de novembro de 2007

Desafio #896959

O sobrinho Barciela achou de desafiar a tia...

O desafio consiste em criar 5 afirmações gritantemente surreais e escrevê-las. Em seguida passa-se o repto a outras 5 pessoas.

Ora então cá vai disto:
1- "Ramos-Horta propõe Durão Barroso para Prémio Nobel da Paz 2008"
2- "Ministério das Finanças boa tarde, a sua chamada será atendida dentro de momentos..."
3- "O meu ordenado está bem acima da inflação"
4- "Tenho um fetiche por tudo o que é deputado... eles deixam-me louca... não consigo evitar!"
5- "Quando for grande quero ser como a ministra da educação"

Passo a batata quente aos queridos sobrinhos que se seguem (não sei se já foram desafiados, mas vai na mesma):
Cati
Blossom
SA
Nunovsky
Sofia

7 disseram à tia:

Cati disse...
27 novembro, 2007 23:40  

Assim que puder tia!!! Assim que puder!!!

E a imaginação permitir... LOL

Beijoca tiazoca!

Nunovsky disse...
28 novembro, 2007 00:28  

A sua relação com a ministra continua imaculada!

Logo que possa, vou responder ao repato... agrada-me o tema!

Belzebu disse...
28 novembro, 2007 01:05  

Um fetiche com os deputados? eheheh! O Mendes Bota deu a volta à Tiazinha?

eheh!! Aquele abraço infernal!

S. disse...
28 novembro, 2007 14:12  

Desafio aceite, Tia! Assim que tiver tempo, trato disso. Um grande beijinho e espero que o dia hoje lhe corra bem.

Red Light Special disse...
28 novembro, 2007 14:52  

Huhum... eu tb tenho esse fetishe com deputados!
lol
'Bute as duas para o parlamento!!
Beijos***

Anónimo disse...
28 novembro, 2007 15:06  

6- "Bacardi Lemon e Poncha faz mal..." ;-)

Blossom disse...
28 novembro, 2007 22:20  

Cá estou eu a dizer que hei-de responder a isto...

beijoca Tiazoca, tenho de ir pensar em frases surreais

Enviar um comentário