Publipt! Clique Aqui!

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Hoje pesei-me

Resultado:

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Resolvi cortar relações com a balança. Qual "go run" qual quê?... acho que fui clara relativamente à minha escolha (ver no post cá de baixo)...
...agora estou a ouvir isto que é para ver se o meu ego não se desmancha:

You take your girl
And multiply her by four

Now a whole lotta woman
Needs a whole lot more

13 disseram à tia:

Jo disse...
14 novembro, 2007 12:05  

Deixa lá... Acontece a todas :)
Beijo grande.

Bruno disse...
14 novembro, 2007 14:02  

Nada que umas aulas de aeróbica das 2:00 às 5:00 no Plateau não resolvam... :-)

Rute disse...
14 novembro, 2007 15:58  

That basterd! As balanças foram de certo inventadas por homens! Sim porque para eles quanto mais peso melhor, é musculo!!! Certo? lol.

So que para nós... Vá lá tia, pode ser a inteligencia a pesar ;)

AJO disse...
14 novembro, 2007 17:46  

Pois... pois... eu pelo contrário ando sempre com ela perto de mim, mas se daqui a um mês não vir resultados desisto...

conchita disse...
14 novembro, 2007 18:13  

Gostei muito de ver o video, teve graça!!
Uma boa semana :)

Red Light Special disse...
14 novembro, 2007 21:06  

Tiaaaaaaaaaaaaaa!!!
Temos balanças iguais!!!!!
:DDDD
Esta musica é bo... dá-me vontade de dançar!!!
Queima calorias e tal e coisa.. ahaha
Beijooooooooooooooo

Cati disse...
14 novembro, 2007 23:58  

Ai tia!!!
Como a compreendo!!!!

Mas...

Big girls, WE are beautiful!!!

Big kiss tiazoca!

S. disse...
15 novembro, 2007 00:09  

Antes "go run" do que "gone wrong"!!! e depois: fat bottomed girls will be riding today... so look out for those beauties, oh yeahhhh!

Merchi disse...
15 novembro, 2007 00:58  

... a balança quis dizer ... go run para as suas cambalhotas. qto mais cedo chegar ... mais cambalhotas dá!

Anónimo disse...
15 novembro, 2007 12:13  

eu já chutei a minha balança de casa. vives debaixo do meu tecto? obedeces às minhas regras... ela atreveu-se a gemer quando quis pesar-me e pimba, pró olho da rua! :)


Parabéns pelo blog, está algo de espectacular!

Formiguinha disse...
15 novembro, 2007 14:40  

Que caraças.....

Eu ontém já subi as escadas em vez de utilizar o elevador.... Espero que resulte.

Pedro Espírito Santo disse...
15 novembro, 2007 17:54  

Heeeeyyy !

Posso cantar a música? É que já fui proibido noutras paragens...

Gosto da música e prontes. Mas, mas, mas se se sente big, não se conforme com o refrão desta música e bora lá para o ginásio ou para a piscina devolver ao corpito as medidas da juventude !

Enviar um comentário