Publipt! Clique Aqui!

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

...e chove... finalmente!

Que fique BEM claro que esta músiquita, particularmente a parte do "ela...ela...ela...eh...eh...eh....", é coisa para me irritar profundamente, mas como associo isto a encontros paroquianos muito bons... fica justificada a "banda sonora" do dia de hoje.
Sou só eu ou vocês também acham que este tempo merece um sofá, um bom filme, um chocolate quente e uma boa companhia?



When the sun shines
We’ll shine together
Told you I'll be here forever
Said I'll always be your friend
Took an oath
I'mma stick it out 'till the end

12 disseram à tia:

Anónimo disse...
19 novembro, 2007 10:51  

Chuva = Sofá = Filme = Almofada = Aconchegado = Chocolate Quente = Quentinho... Como vêm... chuva até pode ser bom!

Johnny B. disse...
19 novembro, 2007 10:55  

aki no norte ainda nao xuveu.. mas ta quase quase quase!

Red Light Special disse...
19 novembro, 2007 11:12  

ahahahahahahhahaha
Também a irrita tia????
Finalmente nao me sinto sozinha!
lol
Hoje de manhã estive a traduzir essa musica ao meu filho de 4 anos... e ele só dizia: NÃO É NADA ASSIM MAMÃ!!!
Experimente traduzir tia.. aí fica um "must"!
Em vez de "ela..ela..ela"
Temos "uva..uva..uva"!
Lindo, não é?
:P
beijinho e boa semana para si!

Cati disse...
19 novembro, 2007 12:01  

Finalmente chove... só é pena não ser num daqueles dias, tipo, domingo, em que podemos ficar em casa a vê-la cair... em vez de estar no meio do caos do trânsito!!!

Quanto à música, irritante ou não, é adequadíssima ao dia!!! (até pq a chuva também pode ser muito irritante)

Beijoca tiazoca!

Hindy disse...
19 novembro, 2007 19:31  

Chuva!!!

Beijinho hindyado

Atlantys disse...
19 novembro, 2007 22:10  

Eu até dispensava o filme =P

AJO disse...
19 novembro, 2007 23:07  

Eu também acho... e como estou desempregada hoje, pela primeira vez em muitos meses, fiquei em casa sem reclamar... e soube bem.
BJS e boa semana

Pedro Espírito Santo disse...
20 novembro, 2007 02:49  

Que delícia... Arriscava também uma lareira acesa. Mas isso já não é para todos, é para quem pode. Por exemplo, numa casa no Pico das Pedras, fiu, fiu...

Pedro Espírito Santo disse...
20 novembro, 2007 02:50  

Mas falta a boa companhia. Shit, não devia ter mandado a mensagem anterior a gozar.

wednesday disse...
20 novembro, 2007 18:52  

Pois esta música a mim irrita-me mesmo profundamente... Seja com ou sem encontros.... :P

osguita disse...
20 novembro, 2007 23:51  

Nunca chovinha me soube tão bem. Mas nada de abusar..
Finalmente chegamos ao Outono.

Mãos de Veludo disse...
23 novembro, 2007 12:29  

siiiiiiiiiiim! e merece botas!!

Enviar um comentário