Publipt! Clique Aqui!

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Ando...

Ando a ouvir: Apologize e mais uma série de musiquitas de auto-flagelação gravadas no Ipod.
Ando a cantarolar: all i want for christmas... eu sei... já passou... para o ano há mais...
Ando a ler: "Rio das Flores" do Migues Sousa Tavares

Ando a ver: Anatomia de Grey a mais...
Ando a pensar: nos pacotes de açúcar do café nicola

Ando a sentir: os efeitos do caos mental

Ando a sentir-me: confusa... (what else?)
Ando à procura: de me resolver
Ando à espera: de um dia...

Ando a perceber: que a vida, às vezes, não passa de uma filhadaputice
Ando a lembrar-me: das saudades e de certas palavras que me fizeram perder a força nas pernas...

Ando a esquecer-me: errhhh... não sei... não me lembro!

Ando a adiar: um fim

Ando a antecipar: é possível antecipar alguma coisa?
Ando a evitar: ver o saldo. Nos multibancos a opção é "NÃO" e poupa-se a floresta... viva o ambiente!
Ando a reparar: que não há maneira de domesticar corações.
Ando a estranhar: a minha capacidade de encaixe...
Ando a sonhar: com a minha "to do... list"
Ando a fugir: do extracto do VISA

Ando atrás: de uma kona!... e da minha felicidade... mas quem não está?
Ando a correr: por gosto... por isso não me canso!

A grande vantagem destes chain posts é que sempre dá para disfarçar a falta de assunto, de inspiração e de vida interessante que seja digno de publicar.
E você caro sobrinho? Como tem andado?

6 disseram à tia:

Anónimo disse...
26 dezembro, 2007 19:15  

Olá tia cremilde!È a primeira vez que escrevo no seu blog é a primeira vez que tenho coragem...Tambem diga-se a verdade há bem pouco tempo que o descobri , e adorei. Para uma "velhinha" é bem fresco o seu blog. Parabens já me fez dar alguns suspiros...Bom depois do que li agora ,é só para lhe dár um animosito, nesta época "Nataleira" andamos todos um pouco mais para baixo...Em tudo até olhamos um pouco mais para baixo, para ver a barriga a crescer, e a "moral" a teimar em não subir. Abraço deste seu novo "sobrinho"...

Anónimo disse...
27 dezembro, 2007 07:42  

Esta época põe-nos a pensar... o que nem sempre é bom especialmente para loiras ;)... Sei o que quero, falta saber quando vou ter coragem para assumir. Penso no mesmo 25 horas por dia. Espero daqui a 1 ano estar a rir-me de tudo isto numa pequena ilha do Atlântico... É apenas uma questão de tempo. Um dia... A...

Merchi disse...
27 dezembro, 2007 10:00  

... enquanto estiveres a pensar ... a ver ... a sentir ... a procurar ... a sonhar ... é sinal queres mais e que procuras a felicidade, por isso ... CONTINUA!

Cati disse...
27 dezembro, 2007 12:00  

Boa ideia tia!
No meio de tanta coisa... seja feliz!
É esse o meu desejo para 2008, querido e sincero!

Daqui a nada velho roubar-lhe o desafio...

Beijoca tiazoca!

PS - chegou mail seu! coincidência gira, não?

Atlantys disse...
27 dezembro, 2007 13:25  

Gostei muito Tiazoca, muito mesmo. Gostei tanto que quando acaba o auto imposto período de férias nataleiras blogueiras venho cá roubar.

Entretanto um excelente ano de 2008 e uma grande beijoka à Tiazoca mais in da blogosera =)***

Natércia Ramalho disse...
27 dezembro, 2007 17:34  

A sua sobrinha mais velha vem também desejar um 2008 cheio de muitas coisas boas um beijinho grande Natércia...

Enviar um comentário