Publipt! Clique Aqui!

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Dia oficial de BORGA

Povo enganado, é só para avisar que hoje não há desculpas e dê por onde der é para a borga que eu vou... preciso de rir e de me esquecer que 3 semanas é muito tempo... e se é a poncha que me deixa assim... venha ela!... em dose tripla... de preferência! E dito isto, aqui fica a sugestão da tia para um fim de semana cheio de coisa boa... de preferência no sofá... e lá está, em dose tripla!Sobrinhedo querido, as usual, não façam nada que a mim não me apeteça fazer!
BOOOOOOOOOOOOOOOM FIM DE SEMANA

5 disseram à tia:

Johnny B. disse...
14 dezembro, 2007 18:27  

uiii se a minha escola fosse assim...... jasus!

AJO disse...
14 dezembro, 2007 23:37  

É assim mesmo Tia... Grande Tia... força aí e um Grande fim de Semana

Miguel disse...
15 dezembro, 2007 16:47  

Força tia Cremilde ...
Aproveita e bem ...!

Um abraço da M&M & Cª!

Rute disse...
17 dezembro, 2007 12:21  

Jasus tia... Estas coisas habitual mal o sobrinhedo! =D

Ai, preto e branco preto e branco. Quem não gostava de ser fotografa de coisinhas assim? Melhor que esta a preto e branco so mesmo o anuncio também ele a preto e branco da lacoste... lalala. Boa semana tia ;)

Cati disse...
17 dezembro, 2007 18:32  

Ai este primo... ui!

Enviar um comentário