Publipt! Clique Aqui!

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Atestar

Cada vez que atesto o meu llamborghini tenho vontade de perguntar na caixa de pagamento se aquilo que estou a pagar já inclui o tubo de vaselina!...

5 disseram à tia:

Anónimo disse...
05 dezembro, 2007 15:54  

Por acaso quando atesto o meu Aston Martin não sinto diferença... preocupação com o preço da gasolina é para pobre! :-)
Agora a sério... às vezes parece que vai até ao ombro! Vaselina precisa-se mesmo. Os únicos que se devem estar a rir são os Salamalecos lá nas Arábias...

Merchi disse...
06 dezembro, 2007 09:24  

... não deveria ser "o meu Ferrari amarelo"?

S. disse...
06 dezembro, 2007 18:15  

Ao preço que está a gasolina, devia incluir o próprio lamborghini!!! ;))

SA disse...
06 dezembro, 2007 18:55  

sim senhora! ora aí está! lolol

by mghorta disse...
08 setembro, 2008 18:15  

Vaselina para???
Já está tudo tão aberto, que alguns até encamisados gripam. :)))

Parabéns, 1ª vez que visito este espaço, está-se bem. :)))

Enviar um comentário