Publipt! Clique Aqui!

sábado, 22 de dezembro de 2007

Wispered wish

Daqui a pouco mais de 12 horas estou de regresso ao meu porto de abrigo!... Nestas férias vou sorrir muito... muito mesmo... nem que seja à base do teatral!

I'm staring out into the night,

Trying to hide the pain.
I'm going to the place where love
And feeling good don't ever cost a thing.
And the pain you feel's a different kind of pain.

I'm going home,
Back to the place where I belong,
And where your love has always been enough for me.
I'm not running from.
No, I think you got me all wrong.
I don't regret this life I chose for me.
But these places and these faces are getting old
So I'm going home.
Well I'm going home.

The miles are getting longer, it seems,
The closer I get to you.
I've not always been the best man or friend for you.
But your love, remains true.
And I don't know why.
You always seem to give me another try.

So I'm going home,
Back to the place where I belong,
And where your love has always been enough for me.
I'm not running from.
No, I think you got me all wrong.
I don't regret this life I chose for me.
But these places and these faces are getting old.

Be careful what you wish for,
'Cause you just might get it all.
You just might get it all,
And then some you don't want.
Be careful what you wish for,
'Cause you just might get it all.
You just might get it all, yeah.
*
*
*


And yet
... queria estar noutro fuso horário...

13 disseram à tia:

vermelhinha disse...
22 dezembro, 2007 22:38  

Boa viagem tia, boas férias e boas festas.
Beijokas.

Margarida disse...
23 dezembro, 2007 18:14  

Bom Natal, tia!
Beijinhos desta nova sobrinha! =)

Cati disse...
23 dezembro, 2007 19:00  

Tia... ADORO-A!
Desculpe ter passado tanto tempo sem visitá-la...
Natal é família e por isso aqui estou para desejar-lhe um FELIZ NATAL, esteja onde estiver!

Uma enorme e natalícia beijoca tiazoca!

PS - há presente no meu cantinho...

Atlantys disse...
23 dezembro, 2007 19:43  

Tiazoca desejo-lhe uma óptima viagem e uma GRANDE e inesperada surpresa (das boas pois claro) no sapatinho. FELIZ NATALLLLLLL e beijoka Tiazoca =)***

Mocho Falante disse...
23 dezembro, 2007 20:18  

Tia

Vim deixar uma beijoca e votos de boas festas com 2008 a oferecer-te tudo de bom

Beijocas

Lu.a disse...
23 dezembro, 2007 20:31  

Boa viagem Tia, tenha um feliz Natal e um grande 2008! :)

Mãos de Veludo disse...
23 dezembro, 2007 23:35  

Tia, Boa Viagem, Bom Natal e Boas Festas!!

Beijinhos Natalicios!

Red Light Special disse...
23 dezembro, 2007 23:47  

Que este seu Natal tia linda, seja iluminado e muito especial, pleno de tons vermelhos e cores quentes, que traduzam amor, felicidade, alegria, saúde e paz.
Beijos natalícios para si,
Red

AJO disse...
24 dezembro, 2007 10:31  

Tia tenho andado numa lufa, lufa... só cá vim para lhe deixar um beijinho de um FELIZ NATAL...

conchita disse...
24 dezembro, 2007 12:53  

Um Feliz Natal cheio de paz!!

Anónimo disse...
24 dezembro, 2007 14:33  

Minha querida tia, venho desejar um:
...........♥
...........***
..........*****
.........*Feliz*
........*********
......************
.....******Natal****
....****************
...******************
..********************
..........****
..........****
..........****
Um abraço apertadinho da Daniela

maria inês disse...
24 dezembro, 2007 17:11  

Passei para desejar um Santo Natal, com muito Amor Paz e Alegria

Paulo disse...
25 dezembro, 2007 00:44  

«Tia», o Pai Natal...afinal não me deixou uma única prenda.
Espero que esteja a passar um Bom Natal.
Beijo

Enviar um comentário