Publipt! Clique Aqui!

sábado, 8 de dezembro de 2007

"to do ..." #43 e 46

You're the one thing
I can't get enough of
So I'll tell you something
This could be love because
I've had the time of my life
No I never felt this way before
Yes I swear it's the truth
And I owe it all to you

5 disseram à tia:

Anónimo disse...
08 dezembro, 2007 22:20  

Grande filme... quase aprendi a namorar a ver este filme... :-)
Para além disso, uma das melhores bandas somoras de sempre!

Merchi disse...
09 dezembro, 2007 13:56  

... ahhhhhh ... Dirty Dancing ... fartei-me de ver este filme na minha adolescência ... (going down memory lane)

Rute disse...
09 dezembro, 2007 20:46  

Gosto muito!!! Vi imensas vezes esse filme! Tenho-o em VHS e tenho a bansa sonora! Adorava tentar imitar as coreografias!

S. disse...
09 dezembro, 2007 23:34  

Olha a coincidência!!! No meu último post falo sobre esse filme... ;)

Cati disse...
10 dezembro, 2007 14:03  

Ora aí está... deve ser destino... ai, tenho mesmo que conseguir o DVD deste filme!!!

PAI NATAL!!!!!!!

Tás a ouvir?!?

Beijoca tiazoca!

Enviar um comentário