Publipt! Clique Aqui!

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

"to do list..." #134

6 disseram à tia:

Anónimo disse...
11 dezembro, 2007 14:40  

NY NY, I'm leaving today, I wanna wake up in a city that doesn't sleep...
Decisão difícil... "to do list..." #3 ou #134.
Como eu costumo dizer... Londres é LINDOOOO, mas NY é espectacular...
No entanto, Londres é a minha cidade!
Uma coisa é certa... ambas é para ir no Natal!

Alcoviteira d'O Bordas disse...
11 dezembro, 2007 14:58  

Tia isto assim não é fácil, ai o caraças!

S. disse...
11 dezembro, 2007 16:48  

ai (suspiro)... era, não era?! (novo suspiro) :(

Fátima disse...
11 dezembro, 2007 21:30  

Ola amiga
Ha uma mensagem para ti no blog
BOM NATAL

Andr3 disse...
12 dezembro, 2007 04:41  

Deverá esta cidade NÃO ESTAR nos planos de alguém???
Ah pois é! na minha lista pelo menos está..e kero que seja p breve, eheh.
Pode ser que a estrela cadente que engravidou a Maria (do menino jesus), não a engravide a si Tia, mas lhe envie por mail um bilhetinho de avião p lá! (pois, que isto hj em dia é mto mais moderno, vem por mail e tudo! eheh)
Se me permite..deixe-me enviar-lhe um Beijo, e desejar-lhe uma boa semana...;)

Merchi disse...
17 dezembro, 2007 09:27  

... been there and loved every minute of it!

Enviar um comentário