Publipt! Clique Aqui!

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Olá, o meu nome é Cremilde...

... e estou viciada em Anatomia de Grey.
Haverá por aí alguma clínica de desintoxicação?

Só ontem, depois do jantar, revi 3 episódios da 1ª serie e mais 3 da 2ª... eram 3:14 da manhã quando fui para a cama. Sim, assumo... tenho problemas!

2 disseram à tia:

Henrique Arake disse...
21 dezembro, 2007 14:02  

Oi tiaaaaa!!! Vou mandar uma foto minha de corpo inteiro pra você postar como primo, tá??? (NOOOOOO)

Tia, do alto de seus cabelos experientes... o que fazer quando se está apaixonado, mas não se sabe por quem? Não é o caso de haver várias, mas de não haver nenhuma... :'( O que fazer? Viajo para Portugal e dedico minhas férias à Tia Cremilde?

Gonçalo R. disse...
21 dezembro, 2007 15:15  

Sou só eu, ou a Grey de todas as personagens, é a menos interessante....

Boas festas

Enviar um comentário