Publipt! Clique Aqui!

domingo, 30 de dezembro de 2007

Je suis avec les copes...

.. relax... take it eeeeeeeeeeeeeeeeasy!
For there is nothing that we can do.
Relax, take it eeeeeeeeeeeeeeeeeasy...
Blame it on me or blame it on you.

It’s as if I’m scared.
It’s as if I’m terrified.
It’s as if I scared.
It’s as if I’m playing with fire.
Scared.

... nem mais...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

E puf... desapareci e fui parar a outra dimensão... relax...
Espírito... tu livra-te... o diabo leva-te!!!!

8 disseram à tia:

AJO disse...
30 dezembro, 2007 15:02  

Dei uma saltada aqui ao computador para desejar à minha Tia um EXCENLENTE ANO DE 2008. Tudo de muito maravilho.
Volto para o ano numa lufa, lufa mais calma.
Beijinhos

Anónimo disse...
30 dezembro, 2007 16:00  

Relax... Take it easy... :)
Sorriso?

Unknown disse...
30 dezembro, 2007 19:27  

Relax?! Hummmmmmmmmmmm

Boas saidas e boas entradas!!!! LOLOLOL

Jokita

Atlantys disse...
30 dezembro, 2007 19:58  

Eu AINDA não estou com os copos Tiazoca mas já ão deve faltarmuito =P
Excelentes entradas em 2009 e uma beijoka Tiazoca =)***

Miguel disse...
30 dezembro, 2007 21:05  

Relax ...!

Continua Tia Cremilde até poderes ...!

Kompensan ou Grosan sempre á mão ...!

Um optimo 2008 ...!

Bjks da M&M & Cª!

Leonor C.. disse...
30 dezembro, 2007 21:12  

Minha querida Tia, para relaxar não era preciso meter-se nos copos! Então e os seus conselhos?!

Desejo-lhe um Bom Ano Novo com aumento da reforma!

Beijinhos
da sua sobrinha Leonor

conchita disse...
30 dezembro, 2007 23:15  

Passei para te desejar um Feliz Ano Novo repleto de coisas boas!!

A Lei da Rolha disse...
30 dezembro, 2007 23:41  

Passei por este magnífico espaço para te desejar as melhores entradas neste novo ano que se aproxima!

Enviar um comentário