Publipt! Clique Aqui!

domingo, 16 de dezembro de 2007

Banda Sonora

A partir de hoje, o Blog da Tia Cremilde passa, oficialmente, a ter uma banda sonora... sim, não havia mais nada para fazer neste domingo!...
Este post, é também oficialmente a primeira posta de Natal deste ano aqui deste humilde blog. Para a estreia fica a minha música de natal preferida de todos os tempos.
Todos:
Last Christmas, I gave you my heart
But the very next day, You gave it away
This year, to save me from tears
I'll give it to someone special
....
I'll give it to someone, I'll give it to someone special who'll give me something in return...

10 disseram à tia:

Unknown disse...
16 dezembro, 2007 18:26  

O meu Natal não seria Natal se não houvesse essa música!!!

Excelente escolha, Titi!!!

Merry Christmas and all the rest!!!

Anónimo disse...
16 dezembro, 2007 19:21  

(Happy Christmas!) I wrapped it up and sent it
With a note saying "I Love You" I meant it
Now I know what a fool I've been
But if you kissed me now I know you'd fool me again

Last Christmas, I gave you my heart
But the very next day, You gave it away
This year, to save me from tears
I'll give it to someone special

MEGA SUPER HIPER música! A maior música de Natal de todos os Tempos... SEM A MENOR DÚVIDA!

Nada melhor que ouvir esta música, na companhia de amigos, com uma poncha na mão!

FELIZ NATAL E UM 2008 CHEIO DE AMOR FELICIDADE

AJO disse...
16 dezembro, 2007 19:56  

Ora muito bem... isto está animado... que música... está sempre na memória.
BJS e boa semana que começa já daqui a poucas horas.

Atlantys disse...
16 dezembro, 2007 21:36  

Nada é mais nhónhó e nataleiro do que esta música, o que teria sido do final da minha adolescência sem ela? =D
Beijoka Tiazoca =)***

Merchi disse...
17 dezembro, 2007 09:30  

... ai ai ai ... quem é que já não suspirou ao som dessa música? ...

Rute disse...
17 dezembro, 2007 12:19  

Por acaso não gosto muito de músicas de Natal, mas é impossível de não cantarolar esta! E é uma música que está sempre na moda! Natal ou não! Nós karaokes é rainha!

Um pequeno a parte... MEDO!!! A foto dele!!!!

Mocho Falante disse...
17 dezembro, 2007 13:25  

A eterna música de NAtal dos Wham, bem escolhida Tia

beijos

Belzebu disse...
17 dezembro, 2007 17:15  

Sempre gostei dessa mocinha a cantar!

eheh!! Aquele abraço natalício e infernal!

Cati disse...
17 dezembro, 2007 18:31  

O que seria do Natal sem esta bela musiqueta?!?!? LOLOLOLOL

E a recuperação da capa do disco tia... uau, excelente!!!

Uma super beijoca tiazoca!

PS - passe lá no meu mundinho... uma foto escandalosa para legendar!

PS2 - desculpe a ausência... muito trabalho!!! Aiii...

Anónimo disse...
18 dezembro, 2007 08:51  

Essa é sem dúvida A MÚSICA de Natal. Mas também há outras muito boas:
http://www.youtube.com/watch?v=Pikz3DMhu54
ou
http://www.youtube.com/watch?v=fiLXiUh-C6c
ou
http://www.youtube.com/watch?v=a88x3Pewu_U

Enviar um comentário