Publipt! Clique Aqui!

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Rasgos momentâneos de felicidade

... acordar a pensar que o despertador não tocou para depois perceber que afinal são ainda 3:14 e que pode dormir mais 4 horitas...
... meter a mão no bolso do casaco que já não usava desde o inverno passado e descobrir sem querer uma nota de 20 óros esquecida...


...quase tão bom como um convite inesperado para jantar!!!

6 disseram à tia:

Anónimo disse...
06 dezembro, 2007 11:57  

De facto, quando é inesperado, dá um gosto extra... No entanto, há coisas que são boas por si só...

Merchi disse...
06 dezembro, 2007 14:27  

... o inesperado é sempre muito mais "saboreado"

S. disse...
06 dezembro, 2007 18:20  

Às vezes deixo o dinheiro de propósito nos casacos de um ano para o outro - depois esqueço-me, e quando o encontro fico tão feliz!!! Sim, eu sei... já me têm dito que não sou completamente normal, mas sei pôr-me com um sorriso na cara. (",)

SA disse...
06 dezembro, 2007 18:54  

ja me aconteceu... e essa de acordar a meio da noite é quase todos os dias ... tenho de acordar todos os dias ás cinco e meia da manhã e às tres desperto a apensar que ja esta na hora.. é o medo de que o despartador n toque

coisa má disse...
06 dezembro, 2007 21:42  

muito melhor que meter a mão no bolso e encontrar um alfinete!

Cati disse...
07 dezembro, 2007 00:08  

Essa dos 20 euros no bolso... ai que bom!

Enviar um comentário