Publipt! Clique Aqui!

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Epifania

Finalmente percebi o que preciso para a minha vida. Fez-se luz nesta cabeça senil, outrora povoada por belos cabelos louros. O que Tia Cremilde precisa é algo tão simples como um comando. Sim povo enganado, um comando... parecido com o do meu DVD. Não, não estou louca... eu explico os porquês:
  • para fazer pause em certos momentos que insistem em passar a correr;
  • para poder saltar capítulos que simplesmente não têm interesse;
  • para poder recuar e reviver as partes preferidas;
  • para poder saltar os capítulos que, mesmo que nunca vistos, já sei que me vão fazer chorar;
  • para encaixar legendas nos momentos em que não estou a ententer rein de rien;
  • para poder tirar o som daquilo que me irrita;
  • para aumentar o volume das minhas gargalhadas;
  • para, sempre que apetecer (como agora), mudar de canal...

...sim, definitivamente... é de um comando que eu preciso... mesmo que a tampa das pilhas esteja remendada com fita-cola...

2 disseram à tia:

Anónimo disse...
28 dezembro, 2007 06:09  

Comando dava jeito... especialmente para aumentar o volume quando nos dizem coisas ouvido e para rebobinar e ouvir repetidamente até enjoar. Também é bom para por em câmara lenta os momentos em que 5 horas parecem 5 minutos. Comando também servia para ir atrás no tempo corrigir coisas. Era bom também para andar para a frente para passar certos momentos menos bons... mas por outro lado... a vida tens maus momentos para darmos o real valor aos bons momentos. Por isso... com ou sem comando... o importante é viver, sorrir, amar, ter amigos... BONS amigos... Vida sem amigos não é vida. A...

Anónimo disse...
02 janeiro, 2008 10:53  

Também quero!!!!

Enviar um comentário