Publipt! Clique Aqui!

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Lição masculina de HTML

Lição 1 de 1:

Meninos, há dúvidas?...
Bem me parecia!

5 disseram à tia:

Anónimo disse...
12 dezembro, 2007 11:52  

Se soubesse que programação Web era ssim tão bom tinha sido Webdsigner...

Red Light Special disse...
12 dezembro, 2007 16:33  

O q eu detestei ter aulas de html!
Se a tia arranjar um jeitoso que me faça mudar de ideias, a gerência agradece!
:P
Beijossssssssssssssssssss********

AJO disse...
12 dezembro, 2007 17:55  

E está tudo dito e mostrado... palavras para quê?

maria inês disse...
13 dezembro, 2007 15:42  

com os desejos de um feliz natal, deixo-te "venho repassar a
CAMPANHA!!!"

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

já ganhaste a tua, agora vou
ver se ganho a Minha Também. Passa para os teus AMIGOS,
e ganha mais Estrelinhas também.

S. disse...
13 dezembro, 2007 17:36  

epá... parece aqueles balões que se usam para fazer jogos de perguntas e o que perde é quem tem o balão na mão naquele preciso momento. Cuidado! Ufa, eu já passei ao próximo!

Enviar um comentário