Publipt! Clique Aqui!

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

CSI Miami

Melhor do que ver o CSI Miami e os momentos Ray-Ban do senhor Horatio Caine (que já me provoca um certo azedume na alma porque só aparece de perfil e resolve os crimes e dá lições de moral aos patifes naquele tom característico)... ia eu a dizer que melhor do que ver o CSI Miami é assistir ao CSI Miami e ter como banda sonora o vizinho e a amiga do vizinho em pleno chavascal copulatório (a palavra copulatório é capaz de não existir, mas a malta percebe bem que o que quero dizer é que o senhor meu vizinho estava portanto a fazer o amor com a senhora sua amiga). E então não é que em plena análise às impressões digitais do suspeito começa a tia a ouvir uma cama a ranger? E ainda se fosse só isso... antes de sequer se suspeitar quem tinha degolado o dono da tabacaria já a senhora amiga do vizinho arfava provocando inveja a qualquer velha virgem!

Pensava eu que a urgência e o afogueamento do casal ficaria resolvido nuns curtos, mas poderosos, 10 minutos... mas qual quê!!! Parece que o senhor meu vizinho apesar de não ostentar porte atlético tem pujança para aguentar 2 episódios...! Pois, porque de repente deixei de ouvir o ruído da cama e pensei de mim para mim que já deviam estar na fase do cigarrito, mas não... de repente voltaram à carga... e pelo barulho ainda com mais vontade... até bati palmas...! Não vejo a hora de o encontrar, primeiro para lhe dar os parabéns pelos 45 minutos e depois para lhe informar que na arrecadação do piso -3 é capaz de ser menos incomodativo para quem leva uma vida involuntariamente celibatária.

6 disseram à tia:

Rute disse...
13 dezembro, 2007 20:55  

LOLOLOLOLOLOLOL!!! Grande vizinho! Os meus parabéns para ele também!

Tia tem de passar a ouvir os seus episódeozinhos de headphones =P Ou então oferecer um bocadinho de óleo ou pregos, ou cola ao vizinho para prender melhor a cama.. =P

Hindy disse...
14 dezembro, 2007 00:55  

Vou passando aos pouquinhos...

Beijinho hindyado

S. disse...
14 dezembro, 2007 00:56  

Já não há respeito pelas velhinhas celibatárias... lolooool

De qualquer das formas sempre é melhor ouvir o ritual copulatório do que o ritual discutório dos meus vizinhos: é cá um arraial que estou a ver que um dia tenho que pôr a tocar alto e bom som, àquelas horas indecentes, o Cd dos Trabalhadores do Comércio...

Atlantys disse...
14 dezembro, 2007 14:46  

LLLLLLLOOOOOOOOLLLLLLLLL
Tiazoca acho que ainda vou ser despedida... Não consigo parar de rir... LINDOOOOO =D

Tiazoca... Não quer comparecer no evento nataleiro/blogueiro a ser organizado lá pelo meu cantinho? =P

Merchi disse...
17 dezembro, 2007 09:28  

lol ... é caso para uma investigação à CSI ... não podemos acreditar em tudo o que ouvimos ...

Cati disse...
17 dezembro, 2007 18:34  

Ah valentes!!!
Quando encontrar o vizinho depois conte como correu a conversa... LOL

Beijoca tiazoca!

Enviar um comentário