Publipt! Clique Aqui!

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Carta ao Senhor das barbas

Caro colega (sim colega, temos praticamente a mesma idade, não tinha muita lógica estar a tratá-lo por "Pai"),
eu sei que isto vai soar terrivelmente mal, mas o que eu quero neste Natal é uma Kona... sim, uma Koninha. Não precisa de ser uma toda artilhada e cheia de truques... o que eu quero é uma kona para dar as minhas voltinhas nos intervalos da catequese.
Sei que esta ano o meu comportamento deixou muito a desejar e não fui propriamente o exemplo de tia... mas na minha condição e idade não se pode dizer que tenha sido um degredo... e daí... calma... ainda vou para o santo ilhéu e adivinham-se, naturalmente, comportamentos menos próprios... anyway... é uma kona que quero!

dear santa

P.s.: ainda gostava de receber mais uma coisita... mas isso, nem um velho de barbas como tu consegue arranjar!

4 disseram à tia:

S. disse...
20 dezembro, 2007 18:40  

Tia, espero que receba o que mais deseja neste Natal; não a Kona, a outra "coisa"! Boa viagem e divirta-se!
beijocas natalícias... Oh! Oh! Oh!

Henrique Arake disse...
20 dezembro, 2007 21:22  

TIA! A SENHORA ESQUECEU-SE DE MIM!!!

Hindy disse...
20 dezembro, 2007 22:27  

Estou quase de partida!

Um sorriso hindyado

Anónimo disse...
21 dezembro, 2007 13:26  

Como ja diz a musica: All I Want for Christmas...

Enviar um comentário