Publipt! Clique Aqui!

domingo, 9 de dezembro de 2007

5 disseram à tia:

AJO disse...
09 dezembro, 2007 22:37  

Mas que estado é esse???? A alma anda por caminhos escuros... vere na próxima à direita Tia que lá há mais luz e força aí que o estado espírito ... e de alma alegria-bonita está para breve... BJS

Anónimo disse...
09 dezembro, 2007 23:04  

Amigo é para isso mesmo... para chorar contigo e rir contigo... por isso mi liga vai!
Sorri! É uma ordem...
Mais uma lição para a tia: "Um dia sem riso é um dia disperdiçado." (Charles Chaplin)

S. disse...
09 dezembro, 2007 23:37  

Atão o que é isso?! Andava tão bem dispostinha!!! Não vai agora deixar-se ir abaixo... Ânimo! Agora triste e feia... A Tia é uma alegria só e isso embeleza qualquer pessoa! Beijos e pensa em mim... ria por mim... linka prá mim... mas não chore por eli!!! Big kiss

Johnny B. disse...
10 dezembro, 2007 09:48  

crises existenciais.... a tia ainda tem o xamado "benfica"? é q eu tds os meses tenhu de faze algo brilhante pa nao ter alguem a xateaar-me o juizo x)

wednesday disse...
10 dezembro, 2007 10:59  

Mas qual quê... Isso é só porque o fds acabou, certo?

A tia é uma pessoa especial demais para se sentir assim. Olhe para os seus sobrinhos queridos e fica logo mais contente!

Enviar um comentário