Publipt! Clique Aqui!

sexta-feira, 4 de agosto de 2006

Apetece-me...

uma massagem nos pés...

Sobrinhedo esperto, tenham um bom fim de semana... e hoje, para ser diferente: não façam nada que eu já não tenha feito!

22 disseram à tia:

Brisa Intermitente disse...
04 agosto, 2006 14:00  

ai...quando acabar de dar á tia mande para cá também o massagista por favor...lol

acreite, vou fazer por fazer tudo (ou quase hehehe)o que a tia já fez

beijao tiazoca

Blossom disse...
04 agosto, 2006 14:12  

por acaso taé já ia...mas com certeza que logo terei a minha...com a paga de retribuir ao massagista da mesma forma!
É a vida...olho por olho, massagem por massagem.

Vamos mas é pró fds e fazer tudo aquilo que a Tia faz tão bem: CÓRTIR ao máximo!!!

Miguel disse...
04 agosto, 2006 14:42  

Obrigada pelo conselho, Tia Cremilde!

BOM FDS!

Bjks da Matilde

Maria disse...
04 agosto, 2006 15:05  

AIIII, eu adoro massagens nos pés.... ò tiazoca se o massagista for BOM por favor não se esqueça aqui desta sobrinha que também é filha de Deus....

Anónimo disse...
04 agosto, 2006 15:22  

Se o massagista for um pequeno jeitoso, como o do post abaixo, mande para os Açores, que por aqui há muito para massajar!!!!
Até já sinto cócegas nos pés!!!!
Beijos da sobrinha e bom fds.

Miudaaa disse...
04 agosto, 2006 15:42  

Aiii TiTxia que ideia mais catita... uma massagem nos pés,,, que bommmm,,, depois ninguem me apanhava, pulava e dançava, mais que a Ivete Sangalo e a Daniela Mercury juntas... :o)))
Bom Fim de Semana, tia amada da sua subas mais kanuka :o)

Belzebu disse...
04 agosto, 2006 16:58  

eheheh! Nunca tinha reparado que a Tiazinha tinha os pézinhos tão pequeninos! De qualquer forma desejo-lhe uma óptima massagem e cuidado com o massagista!

eheheh! Saudações infernais!

Squeezy disse...
04 agosto, 2006 17:22  

lol essa foto tá bués de querida...

Nunovsky disse...
04 agosto, 2006 18:18  

O décuplo para si, minha tia de sempre :)

Beijos

Mocho Falante disse...
04 agosto, 2006 18:59  

ó querida Tia...acredite que este fim-de-semana vai ser de arromba que eu bem mereço caramba!!!!!

Que o fim-de-semana seja cheio de loucuras Tia

SA disse...
04 agosto, 2006 19:43  

queimagem tão ternurenta. bom fim semana

Lu.a disse...
04 agosto, 2006 21:45  

Por acaso uma massagem nos pezitos agora até sabia bem...

Bom fds Tia, que eu cá vou tentar não fazer nada que a tia já não tenha feito! :)

Beijo!

Velutha disse...
04 agosto, 2006 23:43  

Gostei muito do teu blog. Tens uns sobrinhos como eu gostava de ter. Há aí algum p´ra mim?
Beijos

Cecília Longo disse...
04 agosto, 2006 23:43  

bom fim de semana tb...nada como alguem q sabe.... ai as zonas dos pés (caso queira um mapa actualizado aqui fica o link :

http://www.dorlingkindersley-uk.co.uk/static/cs/uk/11/features/reflexology/extract.html

beijos e descanse senao ainda me da trabalho
:)

Lua disse...
04 agosto, 2006 23:48  

Depois de uma semana árdua de trabalho uma massagenzita aos presuntos vinha mesmo a calhar e se fosse dada pelo moçoilo do rubgy melhor ainda, era o verdadeiro 2 em 1.
Bjs e bom fim de semana

AnaGarrett disse...
05 agosto, 2006 00:09  

Bom fim de semana, Tia.
Foi a 1ª visita ao seu "Tiódromo".
Beijinho de luz.

Anónimo disse...
05 agosto, 2006 09:11  

Ideia boa, gostosa.
Massagem - também quero.
Só não tenho uns pés assim tão "apetitosos".
Esses são uma verdadeira delícia para o olhar.
BFS.
;)

Dora disse...
05 agosto, 2006 10:07  

Have a nice weekend!!

125_azul disse...
05 agosto, 2006 22:04  

Nem me atrevo a imaginar o que a Tia catequista já não terá feito... a começar por massagens nos pés...pronto, só de imaginar já me subiram os calores!
Divirta-se! Beijinhos

_+*Ælitis*+_ disse...
05 agosto, 2006 23:30  

Ola tiaaaaa!!! que tal fazer uma lista de tudo o que realmente faz para sabermos ja???? beijokas!

Anónimo disse...
07 dezembro, 2006 07:27  
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
06 fevereiro, 2007 22:28  
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Enviar um comentário