Publipt! Clique Aqui!

domingo, 13 de agosto de 2006

Matar saudades

Venho por este meio informar o sobrinhedo que as férias da tia - a sequela - terão início já amanhã. Uma vez analisado o calendário social previsto para os dias que se avizinham, será correcto afirmar que esta segunda metade das férias será, permitam-me a expressão: reles!! Assim, de acordo com deliberaçao das altas patentes, prevê-se que os remaining 8 days de "descanso" serão ainda piores do que os primeiros - aqueles que me fizeram aumentar 4kg e andar incessantemente a comer e a beber... á casamento cigano!
Com base na experiência (porque isto da velhice tem as suas vantagens), metade da bagagem será preenchida com baldes daquilo vulgarmente conhecido por ácido ascórbico, cafeína e glucuronamida (a.k.a. Guronsan).


Desta vez não será necessário regarem as plantas. Conto picar o ponto diariamente...


Certa de que estas informações foram de uma pertinencia extrema, apresento os meus votos de continuação de boas férias... e desta vez, para ser diferente, não façam nada que a tia não fizesse!


Photobucket - Video and Image Hosting

34 disseram à tia:

SA disse...
13 agosto, 2006 18:00  

boas férias mais uma vez. beijos

Rivera disse...
13 agosto, 2006 18:23  

boas férias titia :)

Cecília Longo disse...
13 agosto, 2006 19:02  

tia cremilde
Gurosan só?.... é melhor acrescentar a bagagem senão sofre c esse tratamento:);)

Va la "enjoy life" enquanto dura!...

Oh tia tia experimente algo radical neste canto À beira mar plantado q so comes e bebes c gurosan........nao dá.........;)

jinhus e faça o q puder para ser feliz

Dora disse...
13 agosto, 2006 20:06  

Faz bom proveito das férias e apita quando chegares!! Beijinhos muitos!

Just Me...S disse...
13 agosto, 2006 21:13  

Então Boas Ferias querida tia!!
Pois eu o o M tambem vamos estar de ferias esta semana que vai entrar, mas tal como tu: reles. :)) ficamos mesmo por aqui...
Vamos aproveitar os dias que nos vão sobrando....a "Anjinha" nos avós e a semana só para nós! ( olha até fiz verso :) )
Beijocas
S

Unknown disse...
13 agosto, 2006 21:42  

Então boas férias, aproveita bem! :-)

babaloud disse...
13 agosto, 2006 22:56  

Boas férias, para descansar os ossos

Mim disse...
13 agosto, 2006 23:02  

Boas férias e que volte inspirada.
;)

Anónimo disse...
13 agosto, 2006 23:07  

Querida Tia,

sei que não me conhece de lado nenhum... e se me conhecesse tb não sei se lembraria... enfim.

Escrevo-lhe para lhe perguntar uma coisa: não sou blogger, mas adorava pertencer ao seu sobrinhedo... uma tia nunca é demais na família.Conhecia-a através do blog da Paula( uma sua sobrinha) e adorei a sua imagem e o seu blog. Não sei se me poderei juntar à trupe, mas querida tia, aqui fica o pedido para aceitar mais uma sobrinha no seu seio.

Se entretanto criar uma blog meu, peço-lhe para me amadrinhar.
E já agora, boas férias! Mas cuidado com os ossos!

Teresa

Anónimo disse...
13 agosto, 2006 23:15  

Ola Tia Cremilde, desejo-lhe umas boas férias, mas cuidado com o sol e o ozono. Nao esqueça as caminhadas que fazem bem a osteoporose - Eu estou p/ começar ha mtos dias, mas isto da idade tb leva a coragem ....:(( - Bem, divirta-se acima de tudo. Beijinhos ***

Tia Cremilde disse...
13 agosto, 2006 23:56  

querida teresa, uma vez que não tem blog, respondo-lhe por aqui (o que nem é muito o meu hábito).

Teresinha querida, sinta-se adoptadíssima. A sua simpatia não merece outra coisa. Apareça as vezes que lhe apetecer, a porta está sempre aberta!
beijinhos da tia!

Pirolito disse...
14 agosto, 2006 00:51  

Este blog começa a assumir contornos de agência de adopção. Qualquer dia sugiro-lhe a passagem do nome para "Asilo da Ti Cremilde".
Ehehehehe!
Brincadeira

Anónimo disse...
14 agosto, 2006 01:12  

Querida Tia,

agradeço a sua enorme simpatia em adoptar-me sem hesitação. Prometo que serei uma sobrinha fiel. E sempre que me sentir inspirada, comentarei o seu blog...pode ser que um dia crie o meu. Para já contento-me com visitar e comentar os dos outros.

Beijinhos da Teresa

Maria Vinagre disse...
14 agosto, 2006 01:15  

Tiazinha, muito boas férias!!! Se for de avião tenha cuidado, que ainda lhe confiscam o Gurosan e o Chanel nº 5! Aquilo deve ser um tráfico na venda de perfumes e batons!!!
Já agora não leve estes gordos consigo, leve antes os três orfãozinhos (aqueles do post lá debaixo que nem têm dinheiro pra comprar uma cuequita)
Descanse muito e divirta-se bastante!
Um beijo cheio de saudades

amigona avó e a neta princesa disse...
14 agosto, 2006 08:02  

Pois boas férias, titia... e divirta-se! Beijo...

Anónimo disse...
14 agosto, 2006 10:00  

Divirta-se!!! E cuidado...eles andem aí. LOL

Lu.a disse...
14 agosto, 2006 10:07  

Boas férias Tia!
Divirta-se muito!

Eu cá começo as minhas hoje!;)

Beijinho grande!

Paulo Figueiredo disse...
14 agosto, 2006 12:02  

bas férias Tia!
divirta-se por mim tb que as minhas só começam dia 1!!

125_azul disse...
14 agosto, 2006 14:37  

Gurosan? E vibrador? É essencial para as massagens faciais pós-vómito! E cuidado, não vá encontrar o senhor da "Cruz de oiro" gamada à Igreja do Senhor dos Aflitos no Verão passado; ele parece-me potencialmente perigoso para uma sra solteira! Beijinhos, have fun

Aragana disse...
14 agosto, 2006 15:03  

BOAS SEGUNDAS FERIAS... ai que as minhas ainda demoram...

ai,.....


LOL

Divirta-se com os sobrinhos!

cloinca disse...
14 agosto, 2006 16:37  

Então a Tia vai de férias mas não nos abandona, certo?
Nem quer que lhe regue um cacto?
;)
Bjs!!

ambrozote disse...
14 agosto, 2006 16:57  

ora pois então muito boas férias, tiazinha. Vai para a Madeira? Tenha cuidado com as indigestões com a banana madeirense. E perdoe-me o desplante, mas se tiver tempo, e lembrança, traga-me uma máscara de Zulu!

Sereia disse...
14 agosto, 2006 17:28  

Ai Tia, goze tudo o que tem direito, não se esqueça de que quem tem férias seus males espanta, que daqui a uns dias tb gozo os dias que faltam!
Beijo

sem-comentarios disse...
14 agosto, 2006 19:07  

Primeiro de tudo, boas férias !
espero que bem acompanhada, não por esse tio, no post debaixo ( claro, que aquilo ninguém merece )

e tenha cuidado com as calorias que consumir durante as férias !
Olhe o colestrol :)

bjs :)*** e diverte-te mt

Unknown disse...
14 agosto, 2006 21:12  

Boas férias e se precisar das plantinhas regadas nem que seja só por um dia, diga, disponha, ou seja lá o que quiser. Boas férias e muita desbunda

Cherry Blossom Girl disse...
14 agosto, 2006 22:58  

Umas férias em beleza!!!
Beijinho para a titi mais fashion!!!
***

Lua disse...
15 agosto, 2006 00:07  

Boas Férias Titia e se for para a Madeira cuidado com o Alberto João ouvi dizer que ele é maluco por mulheres "mais maduras"...

Bjs e divirta-se

_+*Ælitis*+_ disse...
15 agosto, 2006 01:14  

Tiaaaaaaa, desejo-lhe optimas férias :) beijokinhas!

Miudaaa disse...
15 agosto, 2006 06:38  

Tia, sabe o que quero para si???
Que curta bué as suas férias, os seus dias de lazer, que os viva intensamente, como a Tia sabe tão bem... afinal a idade, ajuda a perceber melhor o que é que quer e não quer fazer, né TIA??? faça tudo o que lhe apetecer, porque se assim não for, não é a NOSSA QUERIDA TIA.
Da sua subas, a mais nova, miudaaa

Stella disse...
15 agosto, 2006 10:25  

Ha dias que nao venho aqui.... fiquei sem net em casa.. horrivel Tia!!

Desejo boas férias....

Gotinha disse...
15 agosto, 2006 11:29  

Boas Férias!
:-)

Brisa Intermitente disse...
15 agosto, 2006 15:34  

mas que é isto, hum, que é isto?
Só férias, férias...boa vida é o que é...a ver se na minha velhice (e não a estou a chamar velha nem nada, cof cof) também tenho uma reforma assim, ah pois é, a ver se me dedico á catequese, já vi que dá....lololololol

oh tia, faz muito bem, vá lá gozar o bem merecido descanso ( descanso? ou não, hehehe)

beijões*******

PomPix disse...
15 agosto, 2006 17:27  

Este blog é no mínimo... cómico!Está engraçado sim senhor. Se quiser passe tembém no meu.
Boas férias e divirta-se!

Maria disse...
16 agosto, 2006 13:52  

Ó Tia vai de férias à terra.

Boa sorte, digo eu. Sempre que vou para as ilhas - Mais lá para os lados do Pico, Faial, São Miguel- tá a ver, é só engordar....Ai comidinha saudável...

Enviar um comentário