Publipt! Clique Aqui!

terça-feira, 8 de agosto de 2006

Momento cu-mercial

Queridas sobrinhas hoje apresento-vos o Baú da minha sobrinha Joana... como boa tia que sou cabe-me publicitar este cantinho. Trata-se de um blog que expõe a bijuteria feita pela Joaninha. Se alguém estiver interessado em adquirir alguma das suas "coisinhas" é só mandar um recadinho para o mail do baú. A Joana também aceita sugestões e pedidos especiais (e agora era um bom momento para ser ordinária e fazer uma piada aos pedidos especiais e aos objectos à venda... como os broches, mas não! não fica bem para uma senhora da minha idade).

11 disseram à tia:

Blossom disse...
08 agosto, 2006 15:22  

há já alguns sites que se dedicam a isto. este ainda não conhecia. vou lá fazer uma bisitinha agora mesmo. obrigada Tia amorie, por esta info

beijos e muitos mergulhos

Aragana disse...
08 agosto, 2006 15:34  

POis TIAZOCA .. is ficar-lhe muito mal publicitar esses pedidos e até .. quiçá... dizer se a moça faz bem os broches à mão.... uma tia dá-se ao respeito... e às sobrinhas também...

...né?


.. nao?

Miguel disse...
08 agosto, 2006 16:54  

Vou dar uma olhada no blog do Bau da Joana!

Bjks da Matilde

Nunovsky disse...
08 agosto, 2006 17:10  

LOL

Espero que corra tudo bem para a Joana. Vou já visitar!

Tia Cremilde: sempre 1 passo à frente :)

Amanda disse...
08 agosto, 2006 17:47  

momento ordinário? ora a tia lá tem desses pensamentos?!!!!! nããããã...

Catarina disse...
08 agosto, 2006 18:55  

Querida tia:

também tenho andado uma sobrinha muito faltosa!! Por isso não atiro pedras ao telhado alheio :):)

Espero passar a ser mais assidua, mas este mês de Agosto entrecortado de férias e feriados não ajuda muito!

Bjtos grandes e jà agora, na sua idade nada fica mal, hé! hé! Por isso pode dizer e pedir o que quiser!!

Unknown disse...
09 agosto, 2006 09:53  

Obrigada pela dica, e digo mais há broches muito bonitos e muito bem feitinhos :):):):)

Ana disse...
09 agosto, 2006 17:37  

Qualquer senhora que se preze, chegando ao inverno, planta um broche no casaco, ora essa.
Só não o fará se usar cachecol ou écharpe, que então já é excesso de "enfeite"...
Eta, xiça... pareço a Paula Bobone...eu, hen?

Maria disse...
11 agosto, 2006 13:17  

A visitar mais tarde... o meu tempo de antena está a esgotar-se... já tenho alguém a gritar-me aos ouvidos.... VAMOS ALMOÇAR.....

TI JAI

Anónimo disse...
05 fevereiro, 2007 08:44  
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
07 março, 2007 00:09  

Enjoyed a lot! » »

Enviar um comentário