Publipt! Clique Aqui!

quinta-feira, 24 de agosto de 2006

Os blogs da moda

Parece que estes blogs estão na moda... e como a vossa tia é uma cota moderna e quase sempre em cima do acontecimento, venho partilhar com vocês os recentes contributos para a felicidade da blogosfera. Primeiro, no Cueca&Meia (da minha sobrinha ME) exponho o meu cuecão, naquele que é, provavelmente, um dos meus melhores ângulos. Ainda falta contribuir com a meia, mas temos tempo! Depois, no blog da minha sobrinha Dora, de seu nome Os Meus Xanatos, contribuí com aquilo que se segue... aqui no lar faz um sucesso!!Agora só faltam os vossos...

10 disseram à tia:

Stella disse...
24 agosto, 2006 10:36  

Sim falta a meia.... obrigado pela duvilgação Tia....

sem-comentarios disse...
24 agosto, 2006 11:27  

Por acaso, o amigo Alentejano ontem levou-me a ver as suas cuecas no blog da Me.

A criatividade é que conta :))

Devo dizer, que as cuecas da tia, são sexys :)

Bj*

Dora disse...
24 agosto, 2006 11:30  

Vou já colocar os teus xanatões, titia!
Ontem não estive cá!

Dra. High Heels disse...
24 agosto, 2006 14:17  

Liiiiiiindos!!!

Mas continuo a preferir os meus sapatos! (hehe)

de Matos disse...
24 agosto, 2006 19:17  

entao eu a pensar que tinha uns xanatos da floribela e agora aparece-m com esses?? Anda a falhar loll

;)

Unknown disse...
24 agosto, 2006 19:43  

O cuecão é lindo tia! qualquer um que veja vai adorar e querer igual! :-))

Miguel disse...
24 agosto, 2006 20:03  

Estou muito triste, Tia cremilde!

Só para mim, não contribuiste com nada ainda!!!???

Xuac, Xuac ...!

Bjks da Matilde

PS: http://aminhatshirt.blogspot.com

Lua disse...
24 agosto, 2006 21:45  

Titia cota mas com a unhaca do presunto pintada de vermelho... ui ui... a Titia no lar do bairro ia fazer furor, já pensou fazer lá um strip pá malta, essa chinela com essa cueca vai lá vai, até o lar abana...

Yashmeen disse...
25 agosto, 2006 00:24  

Lol! Temos a mesma cor de unhas dos pés!

Leonor C.. disse...
26 agosto, 2006 10:26  

Mas que linda cueca, ó minha querida Tia!

Enviar um comentário