Publipt! Clique Aqui!

segunda-feira, 7 de agosto de 2006

Desafiada

A pedido das sobrinhas Dora e Refugiada, cá vai o desafio:

Empregos que já tive: catequista e tia o que dá direito a duas pensões de luxo.
Filmes que não me canso de assistir: "Habla con ella", "Antes que Anoiteça" e "Música no Coração".

Programas de TV que não perco: 60 minutos, CSI, Sex and the City, E.R. e claro Portugal no Coração com o meu Malato e a minha Merche.
Livros que recomendo: "Memórias de uma gueixa", "Antes que Anoiteça" e este (pelo menos a parte teórica está estudada).

Lugares onde vivi: Parede, Lisboa e Funchal... não necessariamente por esta mesma ordem!
Alguns lugares onde já estive: por aqui
Comidas Favoritas: ui... tudo o que engorde.
Músicas Favoritas: as do José Cid, DZR'T, Roberto Leal e claro, da Ana Malhoa.
Lugares onde queria estar neste momento: no divã da sala de aconselhamento aos totalistas do euromilhões.

Agora que já sabem um bocadinho mais sobre a minha vida, vou para a praia! Fui...

23 disseram à tia:

Blossom disse...
07 agosto, 2006 14:04  

A Tia está-se a sentir bem? Ou é de mim, ou isto não está lá a fazer muito sentido...hum...

Inha disse...
07 agosto, 2006 16:35  

Musicas favoritas?....lollllll !Tia! looooooool

Brisa Intermitente disse...
07 agosto, 2006 17:22  

é mesmo uma ganda maluca...tou embasbacada ali como a inha, essas das músicas favoritas tá bombástico...lol


ir para a prainha é que é...vá vá mostrar essas curvinhas titia e obrigada pela resposta.

BEIJOS

125_azul disse...
07 agosto, 2006 17:34  

Ana Malhoa e Roberto Leal! Que refinamento, que bom gosto, que ouvido maravilhoso. Eu gosto muito também, principalmente se der na TV com o João Baião a dançar as coreografias! Obrigado pela partilha e muitos beijinhos para uma semana feliz.

Leonor disse...
07 agosto, 2006 19:22  

tia cremilde. achei-a no mocho falante. por curiosidade bati a porta mas entrei logo. nao tenho maneiras. desculpe. achei-a uma delicia. queria que fosse minha tia.

beijinhos da leonoreta

Stella disse...
07 agosto, 2006 19:44  

praia... para a praia tia.... ai que inveja.

Já somos amiguitas no hi5 tia, fico feliz.

Leonor C.. disse...
07 agosto, 2006 20:15  

Tia Cremilde, de vez em quando venho espreitar a sua casa. Que delícia!

Beijinhos

Mocho Falante disse...
07 agosto, 2006 20:33  

ó Tia...aqui está um levantar do véu da sua vasta vida cheia de experiências...olhe cuidado com o Sol que tá quente como o caraças

E cuidado não oiça muito Ana Malhoa que faz pior que ir ao banho depois de uma chispalhada

beijos Tia!

Leonor C.. disse...
07 agosto, 2006 21:07  

Tia Cremilde, voltei para dizer-lhe que, para decifrar uma mensagem como a minha basta ir a comentários e clicar em mostrar a postagem.

Obrigada pela sua visita tão rápida!

Muitos beijinhos e olhe que gostave de ser sua sobrinha!

Tia Concha disse...
07 agosto, 2006 21:29  

Só para lembrar...

Parabéns.... a mim!hehehe

desculpeqqc disse...
07 agosto, 2006 21:52  

Cada resposta melhor que a outra.

melga meiguinha disse...
07 agosto, 2006 22:32  

Tia gostos não se discutem e cada um tem direito às suas preferências.

Mas, como a tenho na conta de uma pessoa evoluída, fiquei pasma com a sua preferência pela música PIMBA.
Cada uma melhor do que a outra.

Beijocas.

AnaGarrett disse...
08 agosto, 2006 00:13  

A letra já está melhor, tia. Obrigada.

Kamasutra????
Com a sua idade pensava que era mais "Kama e Sopas- o Regresso do Descanso".

Beijinho

Mim disse...
08 agosto, 2006 00:15  

Ainda bem que a titia aceitou o desafio, porque aqueles que não tiveram o previlegio de ter aulas de catequese com a tia pelo menos ficaram a saber um pouco mais.
;)
eheh

Anónimo disse...
08 agosto, 2006 00:53  

Adorava ter uma tia assim... Beijoca e boa semana ***

Unknown disse...
08 agosto, 2006 01:19  

Fiquei realmente elucidada em relação à tia! ;-)

Just Me...S disse...
08 agosto, 2006 10:32  

Cheguei atraves da Mystic e fiquei logo a conhecer um pouco mais da Tia Cremilde. Gostei e voltarei...pode ser? :)
Beijocas
S

Ana disse...
08 agosto, 2006 11:30  

Tia Cremilde,
Temos tanto em comum...
Desde gostar de comida que engorde, a gostar de estar no divã - enfim, tudo o que saiba bem e seja pecado!
Por isso é que é bom acreditar na infinita misericórdia do Senhor, como a tia sabe, na sua qualidade de catequista!

Anónimo disse...
08 agosto, 2006 12:15  

Hummmmmmmm
Há qualquer coisa aqui que na bate certo...

Dora disse...
08 agosto, 2006 13:26  

Titia, esqueceste-te de colocar o MARANTE como cantores preferidos! Ai ai essa memória!

Miguel disse...
08 agosto, 2006 16:57  

Com que então, catequista!!?

Muito bem Tia Cremilde!

Bjks da matilde

Unknown disse...
09 agosto, 2006 09:55  

Tá de gritos, mas cuidado com o sol, tire tudo, olhe as marcas, ficam muito inestéticas

Unknown disse...
10 agosto, 2006 01:02  

E já agora Tia, desculpe, como estamos de casamentos? Quantos já foram? Eu ainda não tive nenhum e já entrei na casa do 4enta. E a Tia? Desculpe a minha falta de educação mas apeteceu me perguntar...

Enviar um comentário