Publipt! Clique Aqui!

quarta-feira, 23 de agosto de 2006

Enchendo chouriços

Isto de estar a trabalhar com o soninho todo trocado (e vocês perguntam: do jetlag tia??... népia, foi borga mesmo) resulta numa profunda falta de inspiração para arranjar postas com alguma pertinência. Em consequência disto passa-se a encher chouriços e daí o inquérito de verão de minha sobrinha Aragana.
Com base nesta notícia , Aragana fez uma série de perguntas que eu passo desinspiradamente a responder:

# Vocês acham que o Sr. "braço forte" (aka Armstrong) esteve mesmo na lua?
Custa-me a crer que um gajo que nunca esteve em Sobral de Monte Agraço tenha estado na lua. Até pode ter ido à lua, mas eu não tenho nada a ver com os orgasmos que ele tem e os charros que o senhor fuma.
# Se sim, ele viu ETs?
O filme só foi lançado 1982... também não me parece que tenha visto ET's em 1969.
# Se não, viveremos todos numa conspiração gigantesca?
gigantesca será pequena... a mim ninguém me tira da cabeça que esses americanos têm mas é a mania!
# o Matrix é real?
tão real como a boa qualidade do sistema de saúde português
# é possivel o sexo com ETs? Se sim, experimentavas?
isto de estar virgem aos 62 anos... é como perguntar a um cego se quer ver, a ser possível eu ofereço-me como cobaia!
# Qual a importancia da pegada na lua?
tão importante quanto a notícia da página 5 do jornal 24 horas do dia 16 de Agosto que, resumidamente diz: "merche (romero) mandou tirar o bidé da casa nova."
# Achas que a CIA e o BUSH são ETs?
não sei, mas a Lulu é de certeza
# O SIS ao colaborar com as operações ilegais da CIA, comprometeu o futuro dos Tugas como escravos de ALIENS??????
O queijo limiano tem um aspecto grosseiro porque as bolas são feitas à mão.

13 disseram à tia:

Francis disse...
23 agosto, 2006 12:05  

muito bem visto tia.

só é pena continuar virgem aos 62, que maldade.

Miguel disse...
23 agosto, 2006 12:07  

Mais Etiquetas, Tia Cremilde?
Virgem ainda??
Noites de borga!!?

Bjks da Matilde

Sereia disse...
23 agosto, 2006 13:26  

O queijo liminano é feito pelo Pauleta, como pode ser bem feito?
lolol

Aragana disse...
23 agosto, 2006 14:09  

TIA... que belo sorriso que me conseguiu arrancar!

Obrigado.

Da sua sempre e querida sobrinha,

Aragana

Ps - Virgem? Oh tia, então o tio é politico? (promete e nao faz nada...)

marco disse...
23 agosto, 2006 14:16  

Násenhôres o quêje Terranostra é que é fête pelo Pólêta. O Limiano é feito por aquele deputado de ponte de lima que era amigo do PS.

Stella disse...
23 agosto, 2006 14:17  

Só a Tia para saber responder a estas perguntas tão complicadas....

Bravo, tia, é o que tenho a dizer.
A Noticia da Merche sem duvida a do ano...

BÓLICE disse...
23 agosto, 2006 15:38  

Ó tia (desculpa esta intromissão), mas como eu já havia post'ado antes, volto a dizer. As coisas são como são e não como nós as vemos. E quero eu dizer que quanto mais perto da coerência as coisas forem vistas, mais eu acredito, isto visto de uma perpectiva sÉria. De uma perspectiva não sÉria eu farto-me de gozar com este tipo de questões. E digo mais... A TIA tem razão em quase tudo. Um bem haja e BJKs se me forem permitidas! eh eh eh e =D

Unknown disse...
23 agosto, 2006 16:05  

Demais, Tia...Como sempre!!LOLOLOL

Unknown disse...
23 agosto, 2006 19:03  

Se o Bush sabe que a tia tem as respostas, manda alguém fazer um atentado aqui à barraquita, e, diz que foi o Bin laden!

SA disse...
23 agosto, 2006 19:55  

o que tem a tia contra SMA?

Unknown disse...
23 agosto, 2006 22:03  

Ai a barriga já me doi de tanto me rir belas respostas, só é pena essa coisa da virgindade, é k eu tb sou mas de signo

Lua disse...
23 agosto, 2006 23:30  

Eu ouvi dizer que o Armstrong gostava de cogumelos... dakeles holandeses... e pre-viu que em 2006 ia passar pelos céus portugueses um obvi ( órrivel bidé voador identificado)

Dora disse...
24 agosto, 2006 11:34  

Eu sei que vocês odeiam mas isto era bom para um desafio de etiquetagem não achas, titia??
Força!

Enviar um comentário