Publipt! Clique Aqui!

quarta-feira, 23 de agosto de 2006

Só para meter nojo mais um bocadito

32 disseram à tia:

Miguel disse...
23 agosto, 2006 12:05  

Mais Floribelha ...........!!!
Não!!!!
Chega, por favor!

Bjks da matilde

PS: Oh Tia Cremilde, tu és uma jovem! Espirito Aberto!
Tens direito ao Fukitol!

Brisa Intermitente disse...
23 agosto, 2006 12:10  

só um bocadinho???!!! foge tia, meteu nojo e muito (não a tia claro, mas esse sonzinho irritante)...estou toda arrepiada...rrrrrrr


beijão para si tiasoka!!

sem-comentarios disse...
23 agosto, 2006 12:17  

Adorável !

a rapariga é um espectaculo....calada :p

Bj*

Anónimo disse...
23 agosto, 2006 12:53  

Bem a Frôzita da Argentina canta melhor que a nossa Frô... Mas é nestes momentos em que adoro o silêncio...

Nunovsky disse...
23 agosto, 2006 13:00  

(:|) Que espectáculo (:|)

Francis disse...
23 agosto, 2006 13:05  

é mesmo pra meter nojo...

Alentejano disse...
23 agosto, 2006 13:15  

PARABENS CONSEGUSITE.........

Sereia disse...
23 agosto, 2006 13:24  

A sua sorte Tia é que não vejo nada, porque pelos comentários percebi que teria de substituir não só o meu cérebro mas tb o seu!

Anónimo disse...
23 agosto, 2006 13:49  

Olá tia Cremilde. Sou nova por estas bandas e juro que não percebi. Olhei, olhei e não percebi.

Susi

Stella disse...
23 agosto, 2006 14:19  

Lindo Tia.... Lindo...

Arriiiiiiiibbbbaaaaaaa!!!!!!!!


haha

marco disse...
23 agosto, 2006 14:24  

Então mas... a Floribela não é uma ideia original portuguesa??? Também existe uma igualzinha na Argentina? E no Brasil? E a canção do Clemente "Sinto amor no ar" entitela-se "love is in the air" e é daquele país que se chama Estrangeiro??? O Marco Paulo gosta muito de cantar músicas que não são originais dele e ele só muda a letra?????
Nããããããããããão!!!!!
Hoje é quase o dia mais triste da minha vida... Pior que isto, só quando soube que houve uns gajos do tal país que se chama estrangeiro a cantar uma música original dos Delfins que se entitela BABILÓNIA...

marco disse...
23 agosto, 2006 14:29  

Ó Sô Dona Tia, será que não dava para por o link da banda Gástrica com o nome banda gastrica?
Opá, vá lá! Please,please please!!!

Maria Vinagre disse...
23 agosto, 2006 15:08  

fdsssssssssssssss....eu tava aqui toda enojada porque cliquei e desliguei logo, e o meu filho quase me MATOU DE NOJO - veio a correr e enfiou-me aquele treco que dão no Mac Donalds a berrar Black Eyed Peas no meu tímpano direito. Parou logo a função neurónica do hemisfério cerebral direito....
Ai, já não recupero hoje!

Squeezy disse...
23 agosto, 2006 15:23  

uao k clip, nunca tinha visto!!! de onde saiu? Espanha?? China? Israel?

Unknown disse...
23 agosto, 2006 16:07  

TTTTTTTTTTTTTTIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!
Please... já não basta a malta ter que levar coma dita cuja em Português... ainda nos manda a versão (original) rasca em espanhol...
Assim a gente não aguenta!!

Cadê a minha sanidade mental?!Foi a um concerto da Floribella!!! :-S

de Matos disse...
23 agosto, 2006 18:53  

So assim naquela, nem vou comentar...
acho a muida muito gira, mas a novela e esta cena toda em volta...

bjs :)

Unknown disse...
23 agosto, 2006 18:59  

Ó balhame deus!!
Floribella versão venezuelana, que foi depois traduzida para português...assim tá tudo explicado!

Insueto disse...
23 agosto, 2006 19:28  

1:06 minutos de calafrios na espinha e pele de galinha! É mau, é muuuuuuuuuito mau...

Just Me...S disse...
23 agosto, 2006 21:07  

SOCORRO!!!! BEM BASTA A "NOSSA"!!
LOL
Beijocas titia
S

Unknown disse...
23 agosto, 2006 22:09  

Socorro mais n já chega,os gajos adoram copiar, por isso aki o nosso país é culturalmente acima da média ihihihihihihihihihihihihih

Maria Vinagre disse...
23 agosto, 2006 22:53  

TIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Depois de muito murro e martelanço, esta cabeça loira conseguiu pôr o contador (ao fim de uma hora e tal)

Fico a dever uma à Tia para o resto da eternidade.

Beijoca muito grande

Maria Vinagre disse...
23 agosto, 2006 22:53  
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Nomyia disse...
23 agosto, 2006 23:13  

Com sua licença vou já ali vomitar.
;)

Lua disse...
23 agosto, 2006 23:34  

Eu sabia que carregar em play ia-me fazer mal, ó raios mas porque é k não escuto o meu instinto feminino :(

Miudaaa disse...
24 agosto, 2006 01:08  

Oh Tia,,, tão querida, esta menina irritante e que todos os dias luta com as meninas dos morangos com açucar!!! Haja Paciência!!!

Teresa disse...
24 agosto, 2006 01:16  

Ui ui! Yeka!! Ca nojo!! :P

Cecília Longo disse...
24 agosto, 2006 02:09  

Ai tia tia!!!!
agora sempre a flori pois........ anda na borga mesmo :):)
e sobretudo

"dont worry be happy"

beijokas (desta sua sobrinha q precisa sempre sempre de atenção;))

vinte e dois disse...
24 agosto, 2006 04:19  

Tiazinha, eu tenho uma coisa boa, sou completamente imune a essa menina. Como não vejo novelas, só há dias descobri quem ela era (e ainda não percebi muito bem) ;) Bjs

Dora disse...
24 agosto, 2006 11:32  

Li na revista que a Floribela passa 6h por dia na SIC!

Podemos dizer mal mas eu digo sempre a mesma coisa: isto é uma máquina de marketing a funcional a full power.

E gostei sempre da Luciana Abreu nos Ídolos porque tem uma voz muito boa...na Floribela, não sei porque não vejo.

Anónimo disse...
31 agosto, 2006 21:32  

Eu e o meu primo estamaos aki para acabar com a Florihorror!
É simplesmente um nojo,foram imitar a telenovela da Argentina.
Fizeram isso pk n tem imaginaçao tótós!
Passemos a classificaçao da florihorror:e uma rapariguinha parva,pirosa,anã,rechonchuda,burra e sobretudo sonha com coisa patéticas.Quem sonha com isso n tem futuro,é o caso da Luciana Abreu!N cantas nada!!!
Assinado:Os Primos

Anónimo disse...
31 agosto, 2006 21:41  

Eu e o meu primo estamaos aki para acabar com a Florihorror!
É simplesmente um nojo,foram imitar a telenovela da Argentina.
Fizeram isso pk n tem imaginaçao tótós!
Passemos a classificaçao da florihorror:e uma rapariguinha parva,pirosa,anã,rechonchuda,burra e sobretudo sonha com coisa patéticas.Quem sonha com isso n tem futuro,é o caso da Luciana Abreu!N cantas nada!!!
Assinado:Os Primos

Anónimo disse...
06 setembro, 2006 12:40  

Aii naaaaao!! Floribella NAO!
Anti floribella 4 ever

Enviar um comentário