Publipt! Clique Aqui!

quinta-feira, 24 de agosto de 2006

E eu a dizer mal da Floribela

Que seria do mau gosto se não fosse esta tal Marli e os geniais produtores deste magnífico projecto que é a Bertulina. O choque foi de tal ordem que não resisti e fui investigar mais sobre esta Björk brasileira.
Adorei especialmente a parte da música que diz:

Ainda chupo minha ferida
Aberta e escancarada
Meu pai se afundou na bebida
E minha mãe foi degolada

E pasme-se quem pensa que o degredo ficava por este único lançamento... a linha directa dá cabo de qualquer úlcera estomacal!
É caso para perguntar: O
QUE É QUE ESTA GENTE ANDA A TOMAR???


Quem não conseguir visualizar o vídeo (não sabe a sorte que tem), carregue aqui...
Para este post a tia foi gentilmente gamar inspiração ao blog do sobrinho LFM.

40 disseram à tia:

_+*Ælitis*+_ disse...
24 agosto, 2006 09:12  

Primeiras!!!! QUE HISTORIA EH ESSA DE FLORIBELLA????

Alentejano disse...
24 agosto, 2006 09:49  

Um video clip ..pra maiores de 18

desculpeqqc disse...
24 agosto, 2006 10:42  

Querida Tia,
Mais um excelente trabalho de investigação.
É sempre um prazer vir visita-la.

Vida Envolvida disse...
24 agosto, 2006 10:47  

Para quem cá veio a 1ª vez - estou impressionada !

Onde para o bom gosto ?!?!
Será isto uma versão femenina e apretalhada do Zé Cabra ??

Eu é que sou uma heroina, porque consegui ver até esta "caca" até ao fim ... ufa !!

Anónimo disse...
24 agosto, 2006 11:22  

Balha-me a Santa Ingrácia... Cruzes Canhoto!!!

sem-comentarios disse...
24 agosto, 2006 11:26  

Cum caneco....comparar com Bjork... é um atentado !

Agora, eu comparo-a com o zé cabra :P

Bjs tia ***

Dora disse...
24 agosto, 2006 11:29  

Estou sem palavras...a sério, não sei mesmo o que dizer........

marta cs disse...
24 agosto, 2006 11:31  

JESUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas há qualquer coisa em comum entre a Floribella e a Bertulina: é que nem uma nem outra têm nada, são umas desgraçadinhas, mas têm tudo tudo tudo.

:)

Paula disse...
24 agosto, 2006 11:58  

Ai tia, eu já sabia da existência deste exemplar... Quando ouvi pela primeira vez, nem sabia se havia de rir ou chorar!

susana disse...
24 agosto, 2006 11:59  

credooooooooooooooooooooo, ó Tia depois disto quantas Avé Marias se têm que rezar?

BÓLICE disse...
24 agosto, 2006 12:06  

Yá, entendi o ponto de vista... as histórias são todas iguais em toda a parte do mundo, mas depende de quem as conta e como as conta, nÉ?

i'ntÉ'F-w-Y =D

Francis disse...
24 agosto, 2006 12:38  

estou sem palavras, nunca mais serei o mesmo depois disto...

tia, isto dá direito a acção em tribunal...

Dra. High Heels disse...
24 agosto, 2006 14:16  

Ai pela sua rica saúde, minha Tia, não mostre mais videos destes que eu fico em estado de choque. Tremi tanto mas tanto que já parti mais um salto! Não há orçamento que aguente tanta incursão a sapatarias! Tenha dó de mim!

Brisa Intermitente disse...
24 agosto, 2006 14:25  

........................
é isto que me sai...estou chocada com a cara de pau desta gente...mas a culpada não é a moçoila, mas sim quem lhe disse que cantava...

"a noite é uma vaca preta"...o lalala final, aquelas cenas de "perder a cabeça"...

eu estou completamente chocada, nem sei se rio ou se choro...atónita é o meu estado...

beijo tiasoka

marCOX disse...
24 agosto, 2006 14:25  

quero dois cd's pa levar pra casa!

os membros associados (culigados) disse...
24 agosto, 2006 15:35  

Barco parado, não faz viagem.
AtÉ à vitória final
Asta la vitória final y'olÉ

PTPE by Bólice&Choninhas

Lu.a disse...
24 agosto, 2006 17:10  

Oh tia, chega uma gaja de férias e dá com a versão feminina do Zé Cabra!!
Tentei, juro que tentei ver o video até ao fim...mas não consegui!lool

Um beijo muito grande para si! :)

Aragana disse...
24 agosto, 2006 18:22  

PIOR PIOR PIOR - é o reality show que a TVI vai apresentar a seguir ao verão!!!!!!

Maria Vinagre disse...
24 agosto, 2006 18:29  

PÔ, CA GANDA ESTALO!
Parece que fumei qualquer coisa estragada.
Fez-me diarreia!
E agora Tia??? Vai uma pessoa para a ""##$%"/&" do ginásio depois de ter ouvido isto?
Masé que qualquer coisinha me dzia ao ouvido para não carregar na seta...
Aguentei até meio mas tou desemparelhada e desimbestada!

Ai Tia juro, começo a ter medo de vir aqui!!!

Bjinhos

Maria Vinagre disse...
24 agosto, 2006 18:34  

E fui e carreguei a a "linha directa" - agora já percebi a analogia da Bjork!!!
Epá!!!!
VÁ DE RETRO SATANÁS! MACUMBEIRA! CENA DO VODU!
MATA-GALINHAS!
Sai pa láaaaaaa...

Isto é muitá frente - nóis é que semos ignorantes e num percebemos a arte.
Agora vou tomar um calmante s.o.s.
Ai!

Anónimo disse...
24 agosto, 2006 19:18  

ola tia!!!
obrigado por nos ter mostrado esta "perola" de video, sim porque nunca vi efeitos especiais tao bons como aquele em que o homem corta a cabeça á rapariga com a pá.
no final de contas pode-se dizer que heroina é mas é o que a marli mete na veia.
fique bem tia!

Unknown disse...
24 agosto, 2006 19:42  

Eu já tinha visto isto no LFM, achei fabuloso, não há palavras para descrever a bertulina! :-))

Anónimo disse...
24 agosto, 2006 19:44  

tia
só agora é que reparei.....
ja viu como se chama a editora da bertulia??? Furacu Records !?! esplica este video estranho (ou entao nao).........

Pirolito disse...
24 agosto, 2006 19:51  

Estava tudo bem até a moçoila dizer que "a noite é uma vaca preta!"
Mas tem que ser preta porquê?
E depois percebe-se muito bem por que motivo o pai degolou a mãe: Se a filha canta assim, como seria a mãe? Há lá homem que aguente sem "cair na bebida"???

Anónimo disse...
24 agosto, 2006 22:24  

Vou ter pesadelos, de certeza!!

Mocho Falante disse...
24 agosto, 2006 23:08  

ó tia esta gente droga-se e é com a seringa das farturas!!!!!

O video é de facto uma pérola

Obrigado ó tia por este pequeno tesoiro

os membros associados (culigados) disse...
24 agosto, 2006 23:58  

Precisamos da tua FORÇA. Se És solidário/a compromete-Te, porra!

Sejamos todos os fracos, p'ra que sejamos o Único-mais-FORTE.

... e que a força esteja comNOSCO

AtÉ à vitória final
Asta la vitória final y'olÉ

PTPE by Bólice&Choninhas

Anónimo disse...
25 agosto, 2006 00:19  

Valha-me a Nª Srª dos aflitos....esta malta andou a fumar daquela coisa que faz rir...só pode

Carpinteiro disse...
25 agosto, 2006 00:49  

só consegui chegar à parte em que ela diz que é uma heroína e já fiquei deprimida...

_+*Ælitis*+_ disse...
25 agosto, 2006 07:41  

Ja sei o que é a Floribella... acho que estando em França, nao estou a perder nada de especial, hehe! Beijos :)

... disse...
25 agosto, 2006 09:35  

Voltas Floribella finha, estás "aperdoada"!!!!!

Cecília Longo disse...
25 agosto, 2006 10:16  

oh tia
essa marli precisa é mesmo de um chazinho da tia e de um xarope de cenoura....

coitada da moçoila!!! nem voz nem figura!!! É mesmo um caso urgente para si tia
Se conseguir um milagre ate vira sua sobrinha

lolololololol

ps: sempre a mesma imaginação;)

Anónimo disse...
25 agosto, 2006 11:01  

Até me dá pena da pequena... tadinha. Pobres criaturas que se prestam a tamanha humilhação.
Beijos pá Tia...

marco disse...
25 agosto, 2006 11:18  

Hoje é um dia muito triste para a banda Gástrica...
Pensávamos que eramos os piores, e orgulhavamo-nos disso. Mas depois de visualizar e audializar este videocliper, percebi que tudo aquilo em que acreditávamos era pura ilusão das nossas cabeças, derivado a sermos burros que nem portas. Afinal esta "gerreira Bertulina", com a sua maravilhosa voz, afinação, sensibilidade, e porque não, sensualidade, bate-nos aos pontos...
A banda Gástrica está neste momento reunida aaveriguar a hipótese de um suicídio colectivo.É que assim não dá mais para viver...

sem-comentarios disse...
25 agosto, 2006 11:26  

A rapariga ainda não se calou ?!

bom fim de semana, tia **

Anónimo disse...
25 agosto, 2006 11:28  

oi
olha o teu blog esta fixe quando poderes passa pelo meu:

www.nvfloribella.blogspot.com

e comentem

bjs e adeus

obrigadu!!!...***

ambrozote disse...
25 agosto, 2006 14:36  

eu sou um fã da Linha Direta! MARLY! MARLY! MARLY!

Anónimo disse...
25 agosto, 2006 22:42  

Finalmente encontrei alguem da minha idade na internete,talvez por ser-mos de outra geração a maior parte deixou perder o comboio.Eu fui daqueles que aos 55anos tirei um curso de informática para que estas tecnologias não me pasassem ao lado.Admiro a sua juventude espiritual,e sempre que possa venho cá dar uma olhadela.

Custódio V.N.Caparica

Leonor C.. disse...
26 agosto, 2006 10:24  

Não vejo a Floribella mas estou farta de ouvir falar nela (rima e é verdade).Mas a seguir parece que vem outra que lhe vai segir os passos. O povo precisa é de distracção!

Enviar um comentário