Publipt! Clique Aqui!

quinta-feira, 10 de agosto de 2006

Etiquetemo-nos

Fui "etiquetada" pela minha sobrinha Dora (que está de castigo... mas isso é outro assunto) e esta história consiste no seguinte: quando fores etiquetado tens que escrever seis informações aleatórias sobre ti. Depois escolhes 6 pessoas para passar a batata, que é como quem diz: etiquetar.

1. Tia velha, solteirona e encalhada... mas isso acho que toda a gente já sabe. Também sabem que este regime celibatário é de índole não voluntária... sou assim, mas sou feliz!

2. Sonho, como toda a gente, em ser totalista do Euromilhões, não muito para pagar as minhas dívidas, mas acima de tudo pelo prazer de poder mandar um banano nos cornos da minha patroa querida e fofa.

3. Sofro de ALzheimer. Nem tudo o que digo deve ser levado a sério (se bem que há deles que ainda não perceberam... têm tempo).

4. Sofro de saudades do meu ilhéu... e quanto mais conheço Lisboa (atenção... não tenho nada contra as pessoas que cá vivem) mais vontade tenho de regressar às origens!

5. A burrice das pessoas IRRITA-ME... muito!

6. Adoro a catequese, mas às vezes acho que escolhi a profissão errada.

Colo etiqueta em (perdoem-me pelo abuso):

8 disseram à tia:

Cleopatra disse...
10 agosto, 2006 10:52  

1.Gosto de mim às vezes. Outras não gosto.
2.Sou chata ao ponto de não desistir de nada.
3. Sou tremendamente ciumenta mas adoro dar, dar, oferecer...Devo ser parva também!
4. - Gosto muito do meu trabalho. Daí alguma coisa não funcionar mesmo bem comigo!
5.- Adoro Lisboa! É a minha terra. Não gosto é que esteja povoada de muito ser que não interessa. Não é o caso da Tia CLARO!
6. Sou viciada na escrita, na música e em pessoas!

Bj grande

Stella disse...
10 agosto, 2006 11:27  

Tanka viou muito mucho....

vou já fazer esta etiquetagem....

Blossom disse...
10 agosto, 2006 11:57  

Querida Tia, um pedido seu é uma ordem para mim...logo à tarde trato disso.

Beijos

Aragana disse...
10 agosto, 2006 12:27  

Olha.. também me calhou!

AI SUA TIAZOCA FOFA!!!!!

Unknown disse...
10 agosto, 2006 19:19  

Bem vinda ao clube das etiquetas. ;-)

Miguel disse...
11 agosto, 2006 11:00  

Ufa, safei-me ...!

Bjks da Matilde

Maria disse...
11 agosto, 2006 13:12  

Quanto ao ponto 5 - totalmente em sintonia...

Mim disse...
11 agosto, 2006 23:56  

Missão aceite.
;)

Enviar um comentário