Publipt! Clique Aqui!

segunda-feira, 28 de agosto de 2006

A tichêrte da tia

Mesmo que este estado de pureza seja de índole impositora e não voluntária, assumo!! Sou assim, mas sou feliz!
Esta foi a minha humilde contribuição para o blog A minha T-shirt do meu querido sobrinho Miguel.
E a foto da tua Tshirt? Já a enviaste ...!?

21 disseram à tia:

Miudaaa disse...
28 agosto, 2006 11:40  

Tia... e prontes podia comprar uma para a miudaaa... néraaa???
:-)))

Dora disse...
28 agosto, 2006 11:58  

Eu enviei umas 6!
Eu é logo à fartasana!

Pirolito disse...
28 agosto, 2006 12:01  

Tá bem abelha!...

Jay Dee disse...
28 agosto, 2006 12:31  

Esta tia é uma mentirosa!

sem-comentarios disse...
28 agosto, 2006 13:02  

Tão gira a t-shirt :)

combina perfeitamente contigo, eu nao escolheria melhor :)

bjs**

Jay Dee disse...
28 agosto, 2006 13:05  

Oh nãoooooo por favor não! Tudo menos eu ficar sem sobrinho ao fim de semana!!!!!!!!!!!

Insueto disse...
28 agosto, 2006 13:57  

Então a Tia tá sempre a pôr aquelas "coisas" para desejar bom fim-de-semana, e diz "não façam nada que a vossa tia não fizesse", e agora confessa tamanha coisa? Tou confusa :~: então a gente faz ou não faz?

Vou lá ver isso das t-shirts. Tá bem gira esta, assim, cor de rosinha! Bjs*.

ps: viva ó 22 de Novembro!

Irritadinha disse...
28 agosto, 2006 15:24  

Vim visitar o espaço do Tia Cremilde e realmente é um espaço interessante. Quanto à escolha da sua t-shirt, o cor-de-rosa é a cor que realça a sua feminilidade além de realçar igualmente a cor dos olhos. Em relação à frase... bem não a vou comentar porque são assuntos pessoais da Tia Cremilde. Beijinhos

susana disse...
28 agosto, 2006 17:05  

a tia é do digno virgem?

passarola disse...
28 agosto, 2006 17:16  

virgem ou não..si senhora..está aqui uma Tia Cremilde toda práfrentex..acho que a venho visitar mais vezes.. ;)

Unknown disse...
28 agosto, 2006 19:52  

Já eu por acaso sou leao. :-)

Lu.a disse...
28 agosto, 2006 22:25  

Assim é que é Tia, assumirmo-nos tal como somos! :)

Beijo grande para si!

Anne Marie disse...
29 agosto, 2006 00:31  

Gira, a t-shirt!
Vou investigar o blog da tia, está bem?
Beijinhos!

Clementine Tangerina disse...
29 agosto, 2006 10:25  

TIA,
Muito fashion a sua tichêrte...côr da moda...desenhinhos da moda...sim senhora...uma tia toda mordernaça!

Mim disse...
29 agosto, 2006 10:42  

Queria Tia,
Venho aqui para me confessar, perdoe-me porque pequei.
Tia, tenho andado a fazer má interpretação das suas palavras e fotos. Quando coloca aquelas belas fotos de meninos e meninas lavadinhos e enxutos, deliciosos, e diz "não façam nada que a vossa tia não fizesse" eu tenho interpretado que é para nos fazermos à estrada e procurar uns giraços ou umas geitosas para dar umas trancadas, afinal não é nada disso... o que a tia quer dizer é que devemos manter a castidade? devemos resistir às tentações?
upss, acho que meti a pata na poça.
;)

matilde disse...
29 agosto, 2006 12:43  

Eu acredito em ti, Tia Cremilde!

Bjks da matilde

Unknown disse...
29 agosto, 2006 15:22  

Ai eu acredito mesmo (só um bocadinho k tou a fazer uma força enorme) k é para acreditar, mas juro esta t shirt deve ser verdadeira

Gotinha disse...
29 agosto, 2006 15:35  

Então e a foto do teu frigorífico para a sobrinha Gotinha??!
Hein?!?
http://omeufrigo.blogspot.com/

Fico à espera.

Nunovsky disse...
29 agosto, 2006 17:49  

Ahahahahhahahah!

Maria disse...
04 setembro, 2006 12:41  

Ó tia não acha o rosa muito exagerado. É que a T-Shirt parece-me um alerta e o rosa dá pouco nas vistas, não?!!!!

Enviar um comentário